Bruno Vicente e Quinta dos Lombos renovam para a próxima temporada



Em função da enorme confiança revelada pela Direcção e equipa técnica do Quinta dos Lombos, praticamente todo o actual plantel foi chamado a renovar e praticamente todos já acertaram a renovação.

O oitavo nome garantido para a próxima temporada é, Bruno Vicente. Fã como é por todos conhecido e como continuará a ser chamado no Pavilhão Desportivo dos Lombos por mais uma temporada para reconhecida satisfação do Team Manager do clube.

"Vai para a 5ª época (2+3) de amarelo e preto, Fã como é conhecido no mundo do Futsal é um jogador de uma enorme dedicação, trabalho e querer, um jogador à Lombos," caracterizou Paulo Augusto, secundado pela satisfação do atleta.

Para Fã, o carinho de estrutura e adeptos foi determinante

"Feliz por ter renovado e poder jogar mais uma temporada com o símbolo dos Lombos ao peito. Vou já para a minha terceira época e cada época tem sido sempre o subir de um degrau a todos os níveis, "identifica Fã.

O multifacetado ala acrescenta ainda que "o facto de me sentir bem no clube, tanto a nível de grupo como de sentirmos o enorme carinho da estrutura e adeptos, foi um dos fatores determinantes."

"Outro dos fatores preponderantes é o facto de o clube oferecer todas as condições para evoluirmos e que nos permite lutar cada vez mais por objetivos ambiciosos. Espero continuar a ajudar o clube da melhor maneira."

Foi desta forma que Bruno Vicente 'Fã' comentou a própria continuidade, tida pelo seu treinador, Jorge Monteiro, como mais um passo em frente na estabilidade de uma estrutura altamente consistente.

Jorge Monteiro considera o ala "uma mais-valia"

"O Fã cumpre a segunda época nos Lombos e na Liga Placard com desempenho positivo. É dos jogadores mais utilizados e a sua importância na equipa deve-se ao equilíbrio que dá ao jogo," elogia o treinador.

"Tem mostrado que é capaz de desempenhar diferentes funções. A sua polivalência é uma mais-valia para a equipa e a sua renovação foi natural," explicou o timoneiro dos Lombos antes de deixar bem vincada a sua convicção.

"Acredito que vai ajudar-nos ainda mais na próxima época, com a sua experiência para os mais novos," concluiu, conferindo a Fã um papel que já era visível no imediato e será ampliado em 2020/2021.

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade