Ricardinho: "Sinto muitas saudades ... eramos felizes e não sabíamos"



Óscar García, jornalista da MARCA entrevistou Ricardinho, onde o astro português revelou que "Sinto muitas saudades ... eramos felizes e não sabíamos".

Ricardinho revela que treina "cerca de três horas por dia, acho que é o suficiente. Mas no final da semana descansei, que também mereço.".

O Mágico diz que o que mais sente falta, nesta fase de confinamento que "Ir a uma esplanada, tomar café, o barulho das pessoas, ver meus filhos, viajar, competir ... tantas coisas. Eramos felizes e não sabíamos disso, e reclamamos todos os dias. Embora eu seja caseiro e esteja bem em casa."

Sobre as competições, Ricardinho acredita que a medida mais justa, caso não se possa jogar seja "primeiro, eu diria que os clubes devem fazer o possível para acompanhar os seus jogadores, pois continuam a treinar em casa e sendo profissionais. Além disso, poucos dependem do dinheiro cobrado por cada jogo a cada 15 dias. Não é como no futebol, eles ganham milhões por cada jogo da Liga e da Liga dos Campeões. Se em último caso não for possível voltar a competir com tempo, com muita dor minha no caso de afetar outro, acho que os oito primeiros no final da primeira volta da Liga jogariam um playoff. No último caso, seria o campeão quem foi o campeão de inverno, embora seja injusto com todos os outros."

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade