Pola: "Se pudesse jogar, jogaria; mas teriam de garantir as medidas de segurança"



Numa entrevista ao jornal MARCA, Adrián Alonso 'Pola' garantiu que gostaria de poder terminar esta temporada. "Se pudesse jogar, jogaria, mas teriam de garantir as medidas de segurança."

O jogador do Movistar Inter reconheceu: "Não seria justo se fôssemos campeões sem jogar. Também há outras competições abertas, como a Final Four da Copa del Rey ou a Champions, que também merecem terminar."

Pola acrescentou "Também seria injusto se a temporada fosse declarada nula. É uma situação muito complicada e haverá decisões que alguns gostam e outros não."

O jogador galego estava a viver uma temporada complicada, na qual só conseguiu jogar alguns minutos na Copa da Espanha, o último torneio que foi disputado antes do alarme ser decretado. "Agora tive momentos de alguns minutos, mas pessoalmente é bom reunir forças e combinar com os meus colegas, que estavam com mais ritmo. Tenho um plano estabelecido pelo nosso treinador físico, Chicho, e também aproveito a oportunidade para estudar", diz ele.

Jogadores como Ortiz e Ricardinho deixarão a equipa na próxima temporada, sobre quem Pola apontou: "Tudo está a ser muito estranho. A melhor coisa para todos é que eles se possam despedir na pista e se tornar grandes. Sem eles, será um antes e depois porque estão aqui há muitos anos e estão num ciclo vencedor ".


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade