Giustozzi admite que jogar a Final Europeia "já é um prémio" para o El Pozo Murcia



Os quartos de final da Liga dos Campeões de Futsal, um torneio cuja última partida na luta pelo título europeu ocorreria neste domingo e adiada devido à expansão do coronavírus, é "um prémio" em si para El Pozo Murcia Costa Cálida, um dos quatro participantes, de acordo com seu técnico, Diego Giuztozzi, que aguarda o momento da sua comemoração: "Espero que esse momento chegue em breve para poder apreciá-lo e dar ao clube um título histórico que nunca alcançou".

Giustozzi fez estas declarações em sua casa em Múrcia, onde permanece confinado e demonstrou saudade de não estar hoje em Minsk, capital da Bielorrússia, sede dos quartos de final.

"A Liga dos Campeões é um dos grandes objectivos que temos nesta temporada e classificá-mo-nos passo a passo e cumprindo as expectativas. Falo sobre o que foi feito na última temporada, no qual alcançamos a classificação quando chegamos à final da Liga com um grande grupo", ressaltou.

"Posteriormente, tivemos que superar duas rondas nas quais os empates não eram nada favoráveis ​​e isso confrontou-nos com muito bons rivais. Fizemos isso com uma equipa com baixa idade média e sem Miguelín ou Leo Santana e com algumas perdas pontuais, como as de Marc Tolrà e Espíndola", continuou o treinador argentino.

"Estar na Final Four é um grande prémio e merecido pelo trabalho realizado por este grupo que continua a ganhar experiência e com o qual optamos por mais um título", disse Giustozzi, de 41 anos, que está na sua segunda temporada no ElPozo, e que é também campeão mundial de selecções em titulo.

Diego Giustozzi de Buenos Aires continua trabalhando para criar "uma identidade de equipa vencedora" para a equipa de Granada, que perdeu todas as finais que jogou com ele no banco - a Liga, as duas últimas Copas da Espanha e a Supertaça, as quatro contra o Futbol Club Barcelona, ​​que também estará na Final Europeia.

"Espero que em breve chegue o momento de poder jogar este torneio para apreciá-lo e dar ao clube um título histórico que nunca alcançou", concluiu.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade