Carina Santos regressa ao Santa Luzia FC



Depois de apresentarem Mariana Marques como primeiro reforço para a nova temporada, o conjunto vianense anunciou ontem o segundo nome que chega para reforçar a equipa, tratando-se este dum regresso, Carina Santos.

A experiente ala de 30 anos, que na passada temporada representou o Lusitânia de Lourosa, clube de onde já tinha anunciado a sua saída, vai então continuar no Campeonato Nacional, nesta feita num muito ambicioso projeto do Santa Luzia.

Depois de ter começado a carreira no AU Vila D’este, passando depois por CCD Rio Febros, Restauradores Avintenses, Casa do Benfica de Gaia e CF Oliveira do Douro, antes de em 2013/14 participar no primeiro Campeonato Nacional ao serviço do CCD Veiros.

Esteve apenas uma época nesse clube antes de se mudar para essa sua primeira passagem pelo Santa Luzia, clube que também representava apenas por um ano para depois sair para o CD Ourentã, onde durante 3 épocas e meia teve uma descida do Campeonato Nacional e uma subida ao mesmo. A meio da época 2018/19 chegava ao Lusitânia de Lourosa, clube que representou então até ao final antecipado desta temporada 2019/20, regressando então agora ao Santa Luzia.

A Zona Técnica esteve à conversa com Carina Santos, e esta jogadora mostrou-se ciente daquilo que a espera nesta nova aventura, dizendo: “Volto assim a uma casa que bem conheço, sabendo que neste momento os objetivos do Santa Luzia são elevados assim como a qualidade do plantel”.

Falando de si mesma, Carina prometeu que será “mais uma para ajudar, prometendo empenho, dedicação e intensidade em cada treino e jogo”, concluindo depois com as suas aspirações para a nova temporada, desejando “que seja uma época recheada de sucessos coletivos porque as conquistas da equipa são, consequentemente, uma valorização do trabalho de cada uma de nós”.

Já o Santa Luzia, no comunicado de apresentação desta jogadora, caracterizou mesmo Carina como uma atleta “bastante experiente, com elevado conhecimento de jogo. É rigorosa taticamente e tem na sua entrega ao jogo uma das suas principais características, pois nunca dá uma bola como perdida”, acrescentando ainda não ter dúvidas que a mesma “acrescentará muita qualidade ao plantel liderado por Manuel Ventura, e é com bastante agrado que vê regressar a atleta, desejando-lhe desde já os maiores sucessos para a nova temporada”.

São assim já 4 as jogadoras apresentadas pelo clube para a nova temporada, sendo o Santa Luzia neste momento o conjunto do Campeonato Nacional que mais “abriu as cortinas” do seu projeto para a nova temporada.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 14 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Feminina Placard.
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Feminina Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade