Jéssica Figueiras de saída do GD Chaves



São as primeiras noticias que temos quanto à versão 2020/21 do Grupo Desportivo de Chaves, e desde logo com uma saída.

Jéssica Figueiras, jovem guarda-redes de 22 anos, tinha conseguido a titularidade em 7 partidas das 20 para as quais foi convocada este ano, sendo a segunda guarda-redes do clube com mais titularidades, ela que teve esta época como sua melhor exibição o encontro contra o Novasemente, em que as “Valentes Transmontanas” venceram por 1-0 na Taça de Portugal.

Na sua curta carreira de 7 temporadas, Jéssica passou 6 no Chaves, uma das quais no futebol e as restantes 5 no futsal, tendo ainda uma passagem de 1 época pelo Boticas, mas agora, ao fim de 4 épocas  consecutivas neste conjunto está então de saída, segundo a mesma anunciou nas suas redes sociais, por questões profissionais, tendo ainda agradecido às equipas técnicas e às jogadoras que com ela dividiram o balneário, em comunicado que agora transcrevemos na integra:

Chegou ao fim um capítulo que me marcou bastante.

“Não foram apenas 5 meses mas sim 5 anos incríveis onde formei uma grande família que vou levar para o resto da minha vida.

Quero agradecer ao Grupo Desportivo de Chaves por todo o carinho e apoio ao longo destes anos, foi um lugar que me ajudou a crescer como jogadora, é sem dúvida um clube que faz parte de mim e vou ter sempre no coração.

Quero agradecer a todas a equipas técnicas que me acompanharam durante este percurso, por terem ensinado e apostado em mim, fico grata por tudo que me ensinaram.

E é claro um enorme agradecimento a todas as jogadoras com quem tive o prazer de poder partilhar balneário e momentos únicos que jamais seram esquecidos, irei levar vos sempre comigo para a vida e sabem que podem contar comigo para tudo e vou estar lá sempre para vos apoiar.

Irei começar uma nova etapa na minha vida a nível profissional para um futuro melhor onde espero ter muito sucesso,

é claro que isto não é um adeus mas sim um até já, quem sabe se um dia irei voltar, irei agora fazer os possíveis para estar na bancada a torcer por vocês.

Serei sempre uma Valente Transmontana

Mais uma vez OBRIGADO a todos de coração


Vídeos
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Dividir Para Evoluir | Renatinha, Real Statte e Seleção Italiana
Dividir Para Evoluir | Mayte Mateo, STV Roldan e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Ricardo Sobral -"Cacau" - 25/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade