Jéssica Figueiras de saída do GD Chaves



São as primeiras noticias que temos quanto à versão 2020/21 do Grupo Desportivo de Chaves, e desde logo com uma saída.

Jéssica Figueiras, jovem guarda-redes de 22 anos, tinha conseguido a titularidade em 7 partidas das 20 para as quais foi convocada este ano, sendo a segunda guarda-redes do clube com mais titularidades, ela que teve esta época como sua melhor exibição o encontro contra o Novasemente, em que as “Valentes Transmontanas” venceram por 1-0 na Taça de Portugal.

Na sua curta carreira de 7 temporadas, Jéssica passou 6 no Chaves, uma das quais no futebol e as restantes 5 no futsal, tendo ainda uma passagem de 1 época pelo Boticas, mas agora, ao fim de 4 épocas  consecutivas neste conjunto está então de saída, segundo a mesma anunciou nas suas redes sociais, por questões profissionais, tendo ainda agradecido às equipas técnicas e às jogadoras que com ela dividiram o balneário, em comunicado que agora transcrevemos na integra:

Chegou ao fim um capítulo que me marcou bastante.

“Não foram apenas 5 meses mas sim 5 anos incríveis onde formei uma grande família que vou levar para o resto da minha vida.

Quero agradecer ao Grupo Desportivo de Chaves por todo o carinho e apoio ao longo destes anos, foi um lugar que me ajudou a crescer como jogadora, é sem dúvida um clube que faz parte de mim e vou ter sempre no coração.

Quero agradecer a todas a equipas técnicas que me acompanharam durante este percurso, por terem ensinado e apostado em mim, fico grata por tudo que me ensinaram.

E é claro um enorme agradecimento a todas as jogadoras com quem tive o prazer de poder partilhar balneário e momentos únicos que jamais seram esquecidos, irei levar vos sempre comigo para a vida e sabem que podem contar comigo para tudo e vou estar lá sempre para vos apoiar.

Irei começar uma nova etapa na minha vida a nível profissional para um futuro melhor onde espero ter muito sucesso,

é claro que isto não é um adeus mas sim um até já, quem sabe se um dia irei voltar, irei agora fazer os possíveis para estar na bancada a torcer por vocês.

Serei sempre uma Valente Transmontana

Mais uma vez OBRIGADO a todos de coração


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 14 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Feminina Placard.
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Feminina Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade