Rute Marques e Milene Carneiro também estão de saída do GD Chaves



Ontem noticiámos a saída de Jéssica Figueiras como a primeira novidade no que toca ao plantel do GD Chaves para a temporada 2020/21 e, entretanto, mais duas jogadoras fizeram também anúncio de que estariam de saída.

São elas a guarda-redes Milene Carneiro e a jogadora Rute Marques, ambas com destinos e ideias de futuro completamente diferentes.

Milene Carneiro, guarda-redes de 28 anos, está então de saída ao fim de 7 épocas a representar este clube que foi aquele em que esteve por mais temporadas na sua carreira de 11 épocas, tendo representado nos restantes anos a CP Vilarandelo e a AD Flaviense, dois anos cada equipa respetivamente.

Agora, Milene coloca um ponto final na sua carreira como futsalista, algo que em conversa com a Zona Técnica afirmou que se deve a dificuldade em conciliar o emprego com o futsal, algo que a deixou fora de várias partidas nos últimos anos, bem como uma operação a que vai ser submetida e que tudo isto junto a outros assuntos tornam a sua vontade de jogar futsal mais pequena que os entraves que encontra.

Foi a própria Milene a anunciar a sua saída em comunicado deixado nas suas redes sociais, onde escreveu:
“Chegou ao fim a minha ligação ao Futsal. E que bela jornada que foi. Conheci imensas pessoas, fiz belas amizades, chorei de tristeza e de alegria, fui muito feliz, cresci como jogadora e como pessoa. Agradeço aos 3 clubes que representei, CP Vilarandelo, AD Flaviense e GD Chaves por tudo o que fizeram por mim e pela modalidade que tanto amo! Obrigada a todas as atletas e treinadores com quem partilhei o balneário e a quadra, foram incríveis. Infelizmente as despedidas existem, são dolorosas, mas inevitáveis um dia! Irei sempre que puder ao pavilhão apoiar a equipa do coração, pois serei sempre uma Valente Transmontana!

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 14 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Feminina Placard.
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Feminina Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade