Rute Marques e Milene Carneiro também estão de saída do GD Chaves



Ontem noticiámos a saída de Jéssica Figueiras como a primeira novidade no que toca ao plantel do GD Chaves para a temporada 2020/21 e, entretanto, mais duas jogadoras fizeram também anúncio de que estariam de saída.

São elas a guarda-redes Milene Carneiro e a jogadora Rute Marques, ambas com destinos e ideias de futuro completamente diferentes.

Milene Carneiro, guarda-redes de 28 anos, está então de saída ao fim de 7 épocas a representar este clube que foi aquele em que esteve por mais temporadas na sua carreira de 11 épocas, tendo representado nos restantes anos a CP Vilarandelo e a AD Flaviense, dois anos cada equipa respetivamente.

Agora, Milene coloca um ponto final na sua carreira como futsalista, algo que em conversa com a Zona Técnica afirmou que se deve a dificuldade em conciliar o emprego com o futsal, algo que a deixou fora de várias partidas nos últimos anos, bem como uma operação a que vai ser submetida e que tudo isto junto a outros assuntos tornam a sua vontade de jogar futsal mais pequena que os entraves que encontra.

Foi a própria Milene a anunciar a sua saída em comunicado deixado nas suas redes sociais, onde escreveu:
“Chegou ao fim a minha ligação ao Futsal. E que bela jornada que foi. Conheci imensas pessoas, fiz belas amizades, chorei de tristeza e de alegria, fui muito feliz, cresci como jogadora e como pessoa. Agradeço aos 3 clubes que representei, CP Vilarandelo, AD Flaviense e GD Chaves por tudo o que fizeram por mim e pela modalidade que tanto amo! Obrigada a todas as atletas e treinadores com quem partilhei o balneário e a quadra, foram incríveis. Infelizmente as despedidas existem, são dolorosas, mas inevitáveis um dia! Irei sempre que puder ao pavilhão apoiar a equipa do coração, pois serei sempre uma Valente Transmontana!

Vídeos
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Dividir Para Evoluir | Renatinha, Real Statte e Seleção Italiana
Dividir Para Evoluir | Mayte Mateo, STV Roldan e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Ricardo Sobral -"Cacau" - 25/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade