Maria Pinto de regresso ao Santa Luzia



Continuam os anúncios do plantel para a temporada 2020/21 no Santa Luzia.

Depois de 9 renovações e de 3 contratações, hoje a notícia é do regresso duma jogadora à equipa, que acaba por não ser nem uma renovação, porque na passada temporada não estava no clube, nem uma contratação uma vez que o ultimo clube em que esteve foi mesmo o Santa Luzia, tratando-se assim de um regresso.

Falamos de Maria Pinto. A guarda-redes de 24 anos que apareceu no mundo do futsal por intermédio do Restauradores Avintenses, clube que representou por 5 temporadas antes de se transferir para o Santa Luzia em 2017.

Maria esteve então dois anos no conjunto Vianense, mas no final da época 2018/19 anunciou que ia deixar de jogar futsal por incompatibilidades profissionais com a modalidade, mas um ano depois, e terminada a pós-graduação, esta regressa agora ao clube para a época 2019/20, onde será para já “concorrente” de Kati nesta posição especifica.

Em declarações à Zona Técnica Futsal, falou dessa mesma paragem de uma época dizendo: “O que me levou a esta pausa foi o facto de não conseguir conciliar o trabalho e a Pós-graduação com o futsal” e acrescentou ainda que “agora, com o término da pós-graduação, consegui arranjar soluções para conciliar o trabalho com o futsal”.

Não foi só o maior tempo possível a contribuir para este regresso uma vez que segundo a própria jogadora “senti mesmo muita falta de estar dentro da quadra e sei que ainda tenho muito para dar e muito para progredir!”

Quanto à temporada 2020/21, Maria afirma: “Esta época pretendo dar o meu máximo, para poder ajudar a equipa nos seus objetivos, de forma a chegarmos o mais longe possível”.

São então já 13 as jogadoras anunciadas para a nova temporada, acreditando-se que nos próximos dias o plantel do Santa Luzia para 2020/21 esteja já totalmente anunciado.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade