Ricardinho responde a José María García: "90% é mentira"
A estrela portuguesa, respondeu à entrevista do dono do clube ao jornal 'A Bola'.
A saída do melhor jogador da história recente da Movistar Inter, Ricardinho, está a tornar-se um verdadeiro livro. O jogador português anunciou nos primeiros meses deste ano que este seria o seu último ano na equipa de Madrid antes de seguir para França, onde aspira, além de se tornar a grande estrela do ACCS Paris, a imagem que no futsal daquele país. E desde então, a relação entre jogador e clube esfriou à beira do colapso total.
Ricardinho reclamou recentemente da falta de atenção do clube durante a pandemia de coronavírus, reconhecendo que o relacionamento está "muito prejudicado" e lamentou amargamente o fato de estar a receber apenas 3.000 euros dos 50.000 que o seu contrato marca devido à ERTE. Numa das suas últimas participações, ele explicou que preferiria não jogar o playoff do título se a competição pudesse ser retomada.
Depois de várias entrevistas e reuniões nas redes sociais, finalmente José María García, proprietário do Movistar Inter, respondeu, nas páginas do jornal 'A Bola', em entrevista ao correspondente em Espanha, Pereira Ramos, deixando várias mensagens para o jogador.
No mesmo dia em que a entrevista foi divulgada, o próprio Ricardinho falou novamente para responder ao seu ainda "chefe" e com força, observando que "90% da entrevista é uma mentira".
"Com todo o respeito que ainda me sobra não voltarei a falar mais deste assunto porque falta tão pouco tempo para terminar e já cansa... Voltarei a falar deste tema somente depois de terminar o meu contrato", disse, numa curta mensagem que deixou nas stories do seu Instagram.
Vídeos