Pola: "Não acho que Ricardinho volte a jogar", à Rádio Marca
Pola: "Todos os meus colegas de equipa têm uma boa atitude, não vejo por que não jogam"
O Inter Movistar ainda luta pelo título do LNFS após a vitória por 3-1 contra o Jaén e no Live MARCA, Adrián Alonso Pola falou à Rádio MARCA sobre esse triunfo e a situação actual da equipa, marcada pela não participação de Ricardinho no jogo mencionado. "No dia anterior, sabíamos que Ricardinho não iria jogar, sabíamos bem que ele iria ao jogo e que iria aquecer connosco", disse Pola a Rafa Sahuquillo e Óscar García, o homem do futsal no mundo MARCA.
"Precisa perguntar-lhe a decisão. Acho que ele não jogará mais. Se ele não jogou o primeiro jogo, não acho que ele dirá agora que quer jogar. Se ele não jogar por um motivo, acho que ele não mudará. Tem de falar com a ele numa oportunidade, nem meus companheiros de equipa nem eu sabemos os motivos", explicou o jogador.
Sobre os playoffs, Pola deixou claro que tudo poderia acontecer e ele entende a eliminação do Barcelona contra o Levante. "Eu sabia que haveria surpresas e haverá mais", disse Adrian antes de compartilhar o seu sonho. "Espero que Ortiz possa conquistar o título da liga na próxima terça-feira", desejou.
Vídeos