Ana, Márcia e Raquel para fechar a baliza do Povoense



Entre as renovações do Povoense para a nova temporada está o trio de guarda-redes que na temporada 2019/20 já defendia as cores do Povoense.

Depois de lhe termos falado então das contratações de Carol e Dani, bem como do novo treinador Tiago Galhano e da respetiva equipa técnica hoje trazemos até si a notícia das renovações de Ana Lopes, Márcia Assis e Raquel Nobre, endo estas 3 das 13 renovações já anunciadas pelo clube que como já informámos, vamos noticiando de forma mais dividida.

São três guarda-redes com um historial bastante diferente no clube, sendo que Márcia caminha já para a 9ª temporada, enquanto Raquel Nobre no outro extremo renova apenas para o segundo ano no Povoense.

 

Ana Lopes teve uma época regular

Ana Lopes caminha para a 4ª temporada no conjunto da Povoa de Santa Iria, e nesta sua terceira época apesar de ter estado em apenas 15 dos 24 jogos, foi titular em 11 desses encontros.

A guarda-redes de 27 anos recorde-se, começou o seu percurso como futsalista na CHE Nova Morada onde esteve durante 6 temporadas, parando depois por não conseguir conciliar o futsal com os estudos, tendo então depois chegado em 2017 ao Povoense, clube do qual não mais voltou a sair e onde então na próxima temporada continuará a ser uma opção para a baliza do clube.

 

Márcia foi a mais utilizada

É a guarda-redes com mais anos no clube e também a que na temporada passada foi titular em mais ocasiões.

Márcia Assis, guarda-redes internacional universitária de 25 anos vai cumprir a 9ª temporada no clube, tendo feito apenas duas épocas antes de chegar a este conjunto ao serviço do CDES Ramada. Na passada temporada, Márcia esteve em 21 encontros, sendo titular por 13 ocasiões, completando assim com Ana Lopes todas as 24 titularidades possíveis neste conjunto em jogos oficiais na época 2019/20.

 

Raquel Nobre ainda à procura do seu espaço

Também com 25 anos como Márcia, Raquel cumpriu em 2019/20 a sua primeira temporada no clube, e não conseguiu conquistar o espaço que certamente pretendia.

Depois de começar a carreira na Casa do Povo de Aveiras de Cima onde cumpriu duas épocas ficando depois mais de 5 anos sem jogar como federada, chegou ao Alenquer RC em 2016 e esteve por 3 temporadas no clube. Chegou então no verão passado ao Povoense onde esteve convocada para 11 partidas, não sendo titular em nenhuma ocasião.

 

São estas então as três guarda-redes responsáveis por fechar a baliza do Povoense na próxima temporada, em que o treinador Tiago Galhano espera fazer “o que nunca foi feito” por este conjunto do Povoense.



Vídeos
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Dividir Para Evoluir | Renatinha, Real Statte e Seleção Italiana
Dividir Para Evoluir | Mayte Mateo, STV Roldan e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Ricardo Sobral -"Cacau" - 25/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade