Saiba tudo sobre as meias-finais da LNFS, que se irão disputar dia 27 de Junho.



A partir das 11:30 de Sábado irão decorrer as meias-finais do Play Off Express

Movistar Inter e Palma Futsal abrem a quadra pelas 11:30h com a disputa da primeira partida. Enquanto, que a partir das 14h30, Viña Albali Valdepeñas e Levante UD FS  irão estrear-se nas meias finais de um play-off, com o objetivo de se tornarem finalistas.

Todos os jogos podem ser acompanhados pela Zona Técnica Futsal

MOVISTAR INTER - PALMA FUTSAL
Sábado 27/06/2020 - 11:30 Palácio Desportivo José María Martín Carpena

O Movistar Inter volta a disputar as meias-finais de um playoff pelo título depois de cair no ano passado, precisamente contra o seu rival deste sábado, mas na altura nos quartos de final. Depois de derrotar o Jaén Paraíso Interior no primeiro duelo do Play Off , os comandados de Tino Pérez tentarão dar um passo em e seguir para a final. A equipe Interista terá a experiência a seu lado, pois é a única das quatro equipas classificadas que já disputou uma final.

Por seu turno, o Palma Futsal fará o seu segundo grande teste, depois de ter batido o vice campeão, ElPozo, numa partida altamente competitiva, onde os homens de Antonio Vadillo foram muito competentes. O Palam volta a repetir a meia-final da temporada passada e esta é a terceira meia-final em toda a sua história. 

Faltam 40 minutos para que Inter ou Palma possam chegar à final.

Na atual temporada, as duas equipes enfrentaram-se num total de três ocasiões, duas partidas na liga e uma na Copa da Espanha. Na Liga, o Movistar Inter venceu o primeiro jogo nas Ilhas Baleares com um golo de de Ricardinho, que, presumivelmente, apesar de ser chamado, não terá minutos nas meias-finais, em Madrid, o Palma bateu o Inter por 3-4, Na última partida entre ambos, o Movistar Inter venceu o Palma, na Copa de Espanha por 1-0.

Conforme referido, Ricardinho não deverá ter minutos neste Play-Off.

VIÑA ALBALI VALDEPEÑAS - LEVANTE UD FS
Sábado 27/06/2020 - 14:30 horas. Palácio Desportivo José María Martín Carpena


Será na Andaluzia que as duas equipas se irão estrear nas semifinais de um play off para o título, depois de conseguirem o ingresso para as meias-finais.

Viña Albali Valdepeñas, terceiro classificado na Fase Regular, medirá forças diante do Levante UD FS, que terminou em sétimo lugar, esta será uma partida onde as duas equipas terão uma oportunidade única de disputar uma final da liga e com a possibilidade de poderem disputar também a UEFA Futsal Champions League, caso o vencedor da prova que se disputa em Outubro, não seja espanhol.

O Viña Albali Valdepeñas, por sua vez, terá a oportunidade de encerrar uma temporada de sonhos, chegando à final da Liga e aspirando ao primeiro título da Liga em sua história. Depois de terminar a Fase Regular na terceira posição, os homens de David Ramos se plantaram em Málaga com a intenção de fazer guerra e não renunciaram às competições conseguiram empatar uma pontuação adversa de zero a quatro, conseguindo o passe para a semifinal com o objetivo de Cainan de Matos na buzina. Depois de chegar à final da Copa da Espanha, os da Ciudad del Vino agora tentarão chegar à final da Liga.
Por sua vez, o Levante UD FS chegou a Martín Carpena sem abrir mão de nada e conseguiu se classificar pela primeira vez em sua história para as semifinais.

Depois de tentar, sem sucesso, no ano passado contra o Barça, a equipe liderada por Diego Ríos conseguiu esta temporada, com um golo de Cecílio, a apenas três segundos para o final da partida, o apuramento para as meias-finais.

As duas equipes já se enfrentaram duas vezes com um saldo positivo para o Levante UD FS. O Levante foi das poucas equipas a vencer no Virgen de la Cabeza, por 3-6, repetindo o sucesso em casa, pela margem mínima.

Dois jogos a não perder

Vídeos
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Dividir Para Evoluir | Renatinha, Real Statte e Seleção Italiana
Dividir Para Evoluir | Mayte Mateo, STV Roldan e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Ricardo Sobral -"Cacau" - 25/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade