Dois anos depois Inter Movitsar novamente na final
O Movistar Inter levou a melhor diante do Palma Futsal e está novamente na final, dois anos depois
A "tempestade" vivida os últimos tempos, em Madrid, parece ter fortalecido o grupo de trabalho e a equipa liderada por Tino Perez está na final após bater o Palma Futsal por 3-1.
Com Ricardinho novamente sem qualquer minuto, o Inter Movistar começou com os guarda-redes a brilharem, primeiro Barrón e depois Herrero a brilharem.
Aos 2 minutos da partida Lolo, marca o e Tomáz já dentro da área faz o 0-1 para a equipa das Ilhas Baleares
Para alterar o ímpeto do Palma, o Inter, teve de se reorganizar e aos 9 minutos após uma jogada individual de Humberto a equipa de Madrid, empata a partida.
Com o empate na partida o Inter, arrica menos e começa a fazer posses de bola mais longas e evitando as transições que poderiam dar errado para a sua equipa e chega ao intervalo empatado a 1
Após o intervalo, os homens comandados por Vadillo, vieram com tudo, estavam com mais bola, era mais verticais, mas esbarravam num grande Jesús Herrero.
Contra a corrente do jogo, o Inter chega ao 2-1 por intermédio de Bebé, após uma excelente combinação com Marlon.
A 6 minutos do fim o Palma arrisca no 5x4, mas o Inter foi sempre muito seguro a defender e a 3 segundos do fim Marlon, na proxima temporada será jogador do Palma, sela o encontro e faz 3-1.
Um Palma muito personalizado que encontrou pela frente um Herrero inspirado e um Inter a saber muito bem o que pretende para este play-off.
Clique aqui para aceder à ficha de jogo