Caio Júnior reforça Portimonense



Aos 33 anos, o pivot que na temporada passada representava o Atlântico e que esta temporada se havia transferido para o campeão Pato Futsal, será reforço da equipa liderada por Pedro Moreira, confirmada pelo próprio em direto nas redes sociais do clube.

Pivot de grande experiência e com um currículo invejável é segundo Pedro Moreira, "um reforço de grande competência para o setor ofensivo, um jogador de grande traquejo e uma referência em campo que será extremamente importante para a equipa".

Caio Júnior é natural de Caxias do Sul no Brasil tendo jogado na Europa entre 2013 e 2015 ao serviço do Kairat Almaty, clube pelo qual venceu um Mundial de Clubes, a Liga dos Campeões da Europa de Futsal e foi tricampeão da Liga do Cazaquistão.

No seu paÍs natal Caio além do Pato Futsal que representou em 2020, defendeu ainda as cores do Anápolis Futsal, Corinthians, Umuarama, São José Futsal, Assoeva e do Atlântico, clubes ao serviço dos quais conta entre os principais títulos conquistados, duas Taças do Brasil, Campeão Goiano e melhor marcador, Campeão Paulista, Vice-Campeão Mundial de Clubes e Campeão Gaúcho.


Vídeos
No sábado houve Poker de Leninha na goleada ao Feijó que ontem empatou com o Arneiros
Sporting vence primeiro Troféu Stromp de Futsal Feminino
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade