Carlos Ortiz: "Ricardinho não merece todos os paus que estão dando nele"



Entrevista do ex-capitão do Inter Movistar falou ao vivo à MARCA

O até agora, capitão do Inter Movistar passou pelo Directo MARCA para contar como foi conquistar o último título, o vigésimo, com a equipa de Madrid, o que significa deixar o clube e seu novo futuro na França. "Estávamos rindo, conversando sobre quem iria guardar a braçadeira nos próximos anos. Eu entendo isso no meu coração, foi uma experiência fantástica e a levarei comigo por toda a vida", disse ele a Rafa Sahuquillo.

"Houve um adepto que propôs remover o meu número mas se não o fizeram com Luis Amado ou Julio, que eram lendas, não faria sentido fazer isso comigo agora", acrescentou.
Sobre a sua carreira, reconheceu que "não poderia ter acontecido um final melhor ".

Quanto ao formato, o internacional espanhol acredita que "se não houvesse esse formato, não teríamos ganho o mesmo". "Foi tudo muito difícil, quase não havia tempo de preparação, o vírus ainda estava lá ... Eu pensei que não seria reproduzido, mas todos fizemos a nossa parte para fazer funcionar. Estou feliz, agora é hora de descansar e cuidar de mim mesmo para que a próxima temporada seja melhor", acrescentou.

No adeus de Ricardinho, Ortiz foi sincero:" Ele não merece todos os paus que estão dando nele. Juntamente com o Velasco, eles mudaram a história do clube nos últimos anos. Eles levaram muito do campeonato. Muita gente não vai pensar bem no que ele fez neste playoff, mas para nós ele ainda é o melhor jogador do mundo." "Fomos claros sobre a nossa posição. Estamos unidos, normalizamos a situação e jogamos como pudemos. Será um privilégio continuar sendo o companheiro de Ricardinho, o melhor jogador do mundo", afirmou Ortiz.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade