Bebé despede-se do Movistar Inter: "Saio com um grande sabor na boca"



Bebé despediu-se dizendo aos adeptos do Movistar Inter que "Nada melhor do que encerrar esta fase como campeões da Liga e dar aos fãs uma enorme alegria", disse ele numa carta.

Pela porta grande. Todo o jogador de sonha em aproveitar cada temporada como um todo e muito mais, se isso significa deixá-lo, obtendo o número máximo de títulos possível. Rafael García Aguilera - mais conhecido como Bebé - despediu-se do Movistar Inter depois de três anos em que conseguiu expandir meramente o seu recorde. Agora começa a viagem em Cartagena para se juntar às fileiras de um Jimbee que está a fazer uma equipa de acordo com os objetivos ambiciosos, pode ler-se no portal cordopolis.es

O jogador deixou o El Pozo Murcia para continuar em Torrejón de Ardoz, onde conseguiu aumentar o seu palmarés, onde alcançou as suas únicas duas ligas nas três temporadas em que vestiu a camisa Interista. Por outro lado, Bebé não queria esqueceu todos os fãs que o encorajaram durante a sua estadia no clube de Madrid "Jogo após jogo eles acompanharam-nos e transferiram as suas forças para manter o clube no topo", e levo "grandes amigos e colegas que me ensinaram a valorizar e entender o que significa sentimento de equipa", diz.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade