Marina Peixoto reforça Póvoa Futsal/ Varzim SC



Foi o primeiro reforço anunciado pelo conjunto poveiro para a nova temporada, isto depois de anunciarem a renovação de Rui Casanova e a respetiva equipa técnica, bem como as renovações para esta nova temporada, das quais lhe falaremos mais tarde.

Marina Peixoto, pivot de 31 anos, começou a prática federada de futsal no ADC Neiva, e passou depois por clubes como ES Monserrate, Soutelense DC, SC Beira-Mar, Santa Luzia e por fim no Quinta dos Lombos, clube onde fez a sua ultima temporada como federada, em 2016/17.

Regressa agora então 4 épocas depois, e em declarações à Zona Técnica disse: “Depois de ter estado afastada algum tempo por motivos profissionais e de lesão, a minha vontade de voltar ao Futsal é enorme”, acrescentando ainda que “dada esta vontade e o facto de regressar ao Norte, aproveitei e aceitei o convite para jogar no Póvoa Futsal Clube pelo projeto que me foi apresentado”.

Marina afirma que aceitou esse convite por se tratar de “um projeto interessante no que diz respeito aos objetivos, ao treinador, às atletas e à direção do clube”, deixando ainda elogios ao seu novo treinador: “Outra razão que tornou viável o meu regresso foi o fato de conhecer o trabalho do Rui Casanova. É um treinador disciplinado e que para além disso, tem uma forma de estar no desporto com a qual eu me identifico. Cabe-me fazer os possíveis para que o voto de confiança valha a pena”.

Em tom de conclusão Marina disse ainda: “É com um enorme prazer que irei jogar neste clube! Será, sem dúvida, um grande desafio e prazer voltar ao Futsal”.

É assim a primeira contratação anunciada por esta época surge pela primeira vez com esta parceria entre o Povoa Futsal e o Varzim SC, e que nos últimos dias tem apresentado o plantel feminino para a nova temporada.

© Foto da Jogadora: Póvoa Futsal Clube / Varzim Sport Club


Vídeos
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade