Clube de Futsal de Reading Royals anuncia parceria internacional com o ACCS Futsal



Na quarta-feira, o Reading Royals Futsal anunciou uma nova parceria com o proeminente clube francês de futsal ACCS Futsal.

Este anúncio chega num momento empolgante para os dois clubes, com as equipas masculinas e femininas do Reading Royals a conquistar as suas ligas e o ACCS (ACCS Futsal Club Paris VA 92) assinando sem dúvida com o jogador de futsal mais conhecido do mundo, Ricardinho, pelo ataque pela Divisão 1 na próxima temporada.

O acordo de parceria abrirá o caminho para que o Reading Royals se torne um líder no futsal inglês, beneficiando de colaborações de treinos e apoio do bem estabelecido clube francês.

Os entusiastas do futsal também ficarão empolgados ao saber que a nova parceria levará o Reading Royals a enfrentar o ACCS numa partida anual de gala - o que deve ser uma demonstração fantástica do talento dos dois clubes. Não apenas isso, mas a parceria deve estender-se para o lado da academia e das mulheres no futuro, o que significa que haverá ainda mais oportunidades para jovens jogadores e mulheres se envolverem no jogo num nível competitivo.

Declaração oficial
Proeminente clube de futsal francês, o ACCS Futsal está animado para anunciar uma parceria totalmente nova com o Reading Royals Futsal, um clube inglês respeitado que atende às necessidades de futsal em Berkshire, Reino Unido.

Desde a sua formação em 2013, o Reading Royals Futsal Club estabeleceu-se como um clube modelo no desenvolvimento do futsal inglês. Com equipas competindo em várias faixas etárias, começando no U8 até a primeira equipa adulta, o clube formou um caminho de jogador bem-sucedido, como pode ser visto na vitória no campeonato da liga na última temporada, com vários jogadores da primeira equipa entrando na classificação.

Fernando Silva, presidente do Reading Royals, disse:

“Estamos cientes dos passos que a ACCS tomou ao longo dos anos para construir o seu clube e o desporto em geral. Tendo conversado bastante com o chefe de projetos internacionais, tivemos a honra de ser reconhecidos como parceiros para ajudar no crescimento do futsal. Essa parceria significará a associação do mundo ao clube com o ACCS, e esperamos que os nossos jogadores e treinadores beneficiem muito do desenvolvimento dos nossos vínculos com uma equipa profissional. Estamos empolgados em ver como essa parceria se desenvolverá. ”

O presidente da ACCS, Sami Sellami, descreveu a importância da parceria;

“O futsal vem mudando há bastante tempo e tornou-se imperativo que os clubes se adaptem rapidamente. Somente no ano passado a ACCS decidiu liderar o mundo do futsal e mostrar que clubes de países emergentes como França e Inglaterra podem competir no mais alto nível. Estamos muito empolgados ao escolher a Reading Royals como o nosso primeiro parceiro global e esperamos ajudar a impulsionar o desenvolvimento do futsal internacionalmente e nos seus respectivos países. A equipa do Reading Royals compartilha a nossa visão e objetivo, e estamos ansiosos para trabalhar com eles. ”

A parceria fornecerá uma série de vantagens para ambos os clubes e será ramificada para as equipas da Academia, para mulheres e homens, com a partilha de experiências e conhecimentos entre muitos dos benefícios. Apesar dos recentes eventos do COVID-19 que afetam todos os desportos de base e profissionais, há muito para se entusiasmar, pois o ACCS recebe Velasco, Ricardinho, Ortiz e outros nos próximos meses.



Vídeos
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade