Clube de Futsal de Reading Royals anuncia parceria internacional com o ACCS Futsal



Na quarta-feira, o Reading Royals Futsal anunciou uma nova parceria com o proeminente clube francês de futsal ACCS Futsal.

Este anúncio chega num momento empolgante para os dois clubes, com as equipas masculinas e femininas do Reading Royals a conquistar as suas ligas e o ACCS (ACCS Futsal Club Paris VA 92) assinando sem dúvida com o jogador de futsal mais conhecido do mundo, Ricardinho, pelo ataque pela Divisão 1 na próxima temporada.

O acordo de parceria abrirá o caminho para que o Reading Royals se torne um líder no futsal inglês, beneficiando de colaborações de treinos e apoio do bem estabelecido clube francês.

Os entusiastas do futsal também ficarão empolgados ao saber que a nova parceria levará o Reading Royals a enfrentar o ACCS numa partida anual de gala - o que deve ser uma demonstração fantástica do talento dos dois clubes. Não apenas isso, mas a parceria deve estender-se para o lado da academia e das mulheres no futuro, o que significa que haverá ainda mais oportunidades para jovens jogadores e mulheres se envolverem no jogo num nível competitivo.

Declaração oficial
Proeminente clube de futsal francês, o ACCS Futsal está animado para anunciar uma parceria totalmente nova com o Reading Royals Futsal, um clube inglês respeitado que atende às necessidades de futsal em Berkshire, Reino Unido.

Desde a sua formação em 2013, o Reading Royals Futsal Club estabeleceu-se como um clube modelo no desenvolvimento do futsal inglês. Com equipas competindo em várias faixas etárias, começando no U8 até a primeira equipa adulta, o clube formou um caminho de jogador bem-sucedido, como pode ser visto na vitória no campeonato da liga na última temporada, com vários jogadores da primeira equipa entrando na classificação.

Fernando Silva, presidente do Reading Royals, disse:

“Estamos cientes dos passos que a ACCS tomou ao longo dos anos para construir o seu clube e o desporto em geral. Tendo conversado bastante com o chefe de projetos internacionais, tivemos a honra de ser reconhecidos como parceiros para ajudar no crescimento do futsal. Essa parceria significará a associação do mundo ao clube com o ACCS, e esperamos que os nossos jogadores e treinadores beneficiem muito do desenvolvimento dos nossos vínculos com uma equipa profissional. Estamos empolgados em ver como essa parceria se desenvolverá. ”

O presidente da ACCS, Sami Sellami, descreveu a importância da parceria;

“O futsal vem mudando há bastante tempo e tornou-se imperativo que os clubes se adaptem rapidamente. Somente no ano passado a ACCS decidiu liderar o mundo do futsal e mostrar que clubes de países emergentes como França e Inglaterra podem competir no mais alto nível. Estamos muito empolgados ao escolher a Reading Royals como o nosso primeiro parceiro global e esperamos ajudar a impulsionar o desenvolvimento do futsal internacionalmente e nos seus respectivos países. A equipa do Reading Royals compartilha a nossa visão e objetivo, e estamos ansiosos para trabalhar com eles. ”

A parceria fornecerá uma série de vantagens para ambos os clubes e será ramificada para as equipas da Academia, para mulheres e homens, com a partilha de experiências e conhecimentos entre muitos dos benefícios. Apesar dos recentes eventos do COVID-19 que afetam todos os desportos de base e profissionais, há muito para se entusiasmar, pois o ACCS recebe Velasco, Ricardinho, Ortiz e outros nos próximos meses.



Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade