Presidente da AF Lisboa e AF Porto revelam preocupações



Os presidentes das duas associações de futebol com mais praticantes do país, AF Lisboa e AF Porto falaram ao Record onde reveleram as suas preocupações quanto à incerteza em relação à retoma ou não da competição. Normalmente, as provas que organizam iniciam-se entre setembro e outubro, mas esse cenário parece muito complicado este ano. 

Nuno Lobo, presidente da AF Lisboa referiu que “Não conseguimos fazer futurologia, principalmente nesta pandemia. Espero muito que consigamos arrancar os nossos campeonatos nas datas habituais, mas, sinceramente, não tenho muita fé”, disse ao Record, acrescentando que “Isto não é factual, é apenas o ‘feedback’ que temos recebido ao longo das últimas semanas, mas antevejo que cerca de 10 por cento das equipas não venham a alinhar no início do campeonato, seja ele quando for.”

José Neves, recentemente eleito presidente da AF Porto, toca noutro ponto importante “Não vou dizer que não estamos preocupados, mas não vamos estar aqui a criar cenários, porque este assunto ainda nem foi colocado em cima da mesa. Temos de aguardar porque, como já disse, tudo está nas mãos da DGS”, afirmou ao jornal Record.



Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade