Catarina Silva é reforço do GD Chaves



Já tínhamos falado das contratações de Levz e de Joana Pereira, bem como da continuidade de Rute Carvalho ao leme da equipa e das renovações de Dani, Kaká, Raquel, Melo, Nady e Bruna, mas agora trazemos então mais uma cara nova deste conjunto do Grupo Desportivo de Chaves para a nova temporada.

Catarina Silva, jogadora de 23 anos, chega do Distrital do Porto, mais propriamente do Juventus Triana, para reforçar o conjunto flaviense na próxima temporada.

Começou o seu percurso futsalístico aos 12 anos, no Grupo Desportivo Baguim do Monte, tendo passado depois por clubes como EDC Gondomar, GCR Ossela e Juventus da Triana, clube onde esteve por 6 anos e que troca agora pelo Grupo Desportivo de Chaves.

Numa conversa rápida com a Zona Técnica Futsal, Catarina afirma que esta mudança se deve a 2 razões, sendo que a primeira delas se reflete em “objetivos individuais, querer jogar no campeonato nacional” e por outro lado, “principalmente por ir jogar numa equipa como o Chaves onde terei oportunidade de evoluir e jogar”.

Já no que diz respeitos a objetivos para a nova temporada, a agora nova jogadora das Valentes Transmontanas afirma que esses passam por “ajudar a equipa naquilo que eu conseguir e alcançar todos os objetivos que nos forem propostos” no ponto de vista coletivo, e numa visão mais individual, esta deseja “aprender a cada treino e jogo para me tornar melhor todos os dias”.

Catarina faz parte então das 10 jogadoras já anunciadas pelo conjunto flaviense para a nova temporada, isto das quais 6 renovações como dissemos anteriormente, e 4 contratações, das quais só nos falta falar de mais uma, algo que acontecerá muito brevemente.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade