Helena David regressa ao Nacional para representar o Arneiros



Depois de anunciadas todas as renovações para a nova temporada, o Arneiros começou hoje a noticiar as contratações para 2020/21.

Helena David é a primeira contratação anunciada pelo conjunto de Torres Vedras, ela que está então de regresso ao Campeonato Nacional.

A eborense de 21 anos tinha-se estreado nessa competição em 2018/19 ao serviço do Belenenses, clube que representou também na passada temporada e de onde chega agora ao Arneiros.

Começou a sua carreira no AMB Torregela, passou pelo futebol do GDC Bairro de Santo António e regressou ao futsal por intermédio do Internacional SC. A partir daí não mais trocou o pavilhão pelo campo, tendo passado ainda por Almansor FC, AAU Évora e AD Alvorninha antes de chegar ao Belenenses em 2018.

Em declarações à Zona Técnica, Helena deixou rasgados elogios à equipa que agora reforça: “A equipa do Arneiros fez uma época passada exemplar. No ano de subida conseguiram fazer algo histórico que foi permanecer nos primeiros lugares da tabela e chegar à final four da Taça de Portugal. Isso é algo que não se vê com regularidade em clubes que sobem”, ela que admitiu então que tal percurso foi um incentivo, dizendo: “Mostraram que são capazes de estar junto das melhores, e dessa forma tive todo o gosto em aceitar o desafio”.

Quanto a objetivos para 2020/21, Helena foi bem direta: “Os objetivos passam por ficarmos novamente na fase de apuramento de campeão e, se a final four da taça se realizar, queremos dar o nosso máximo para a conquistarmos! Se não se realizar, cá estaremos para chegar novamente onde chegaram a época passada”

Esta é assim a primeira contratação do Arneiros para a nova temporada, que conta assim com um reforço com a mais valia de já conhecer esta competição.



Vídeos
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade