Rute Lavado renova com o Mediterranea



Voltamos a terras transalpinas para anunciar mais uma renovação duma portuguesa.

Rute Lavado vai permanecer mais uma época na Serie A2, segundo escalão do futsal feminino Italiano, tendo renovado com o Mediterranea.

A jogadora de 25 anos que conta com passagens por Paio Pires FC, EFF Setúbal, ADIJ Bairro Miranda, CB Alcochete e CRD Miratejo em terras portuguesas, tendo ainda passado já por Itália em clubes como ASD Vis Fondi, CF Pelleterie e Royal Lamezia antes de chegar a este Mush Meiterranea, todos eles na Serie A2.

Em Itália Rute já teve do melhor e do pior, como é exemplo a conquista da sua Serie e respetiva subida de divisão pelo Pelleterie, seguida por exemplo de 3 meses no Royal Lamezia de total incumprimento salarial que levaram a jogadora a abandonar o clube para se mudar para este Mediterranea onde agora renova.

O anuncio foi feito pelo próprio Mush Mediterranea na sua pagina oficial, onde descreveu Rute como uma peça chave na organização defensiva da equipa, ela que na próxima temporada não contará com a companhia da portuguesa Jozita que anunciou a saída do clube, mas não será a única lusa neste conjunto de Cagliari, uma vez que Bruninha reforçou o clube para 2020/21 como também já tínhamos noticiado.


Vídeos
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade