Andreia Tomás é a segunda ex-Torreense a assinar pelo Arneiros



Se já hoje lhe tínhamos dado a conhecer a segunda contratação do Arneiros para 2020/21, sendo essa a de Andreia Santos que trocava o SCU Torreense pelo Arneiros, eis que a terceira contratação anunciada pelo clube é também duma ex-SCUT, e também ela Andreia.

Andreia Tomás prepara-se também para a estreia no Campeonato Nacional ao serviço do Arneiros. A ala de 24 anos conta com uma carreira de 11 temporadas divididas entre o futebol e o futsal.

Começou mesmo pelo futebol quando tinha 8 anos no GD Sobreirense, onde esteve duas temporadas antes de fazer uma pausa no seu percurso como federada por 6 temporadas.

Regressou depois para representar o futsal do Zambujeira e Serra do Calvo, passando ainda por Pregança do Mar antes de chegar ao SCU Torrense, clube que troca agora por este Arneiros.

Em declarações à Zona Técnica, Andreia quando questionada sobre o que a levou a aceitar este projeto respondeu: “O que me fez aceitar o projeto dos Arneiros? A ambição de todos no clube por conseguir algo melhor ano após ano, não foi ao acaso que foram a equipa revelação a época passada!”

Já no que a objetivos diz respeito esta foi também bastante concisa e afirmou: “Os objetivos passam sempre por fazer mais e melhor, com muito trabalho, garra e dedicação de todas!”

Está assim cada vez mais composto este conjunto do Arneiros para a nova temporada que conta já com 15 jogadoras, esperando-se ainda assim mais uma ou duas novidades nos próximos dias.


Vídeos
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade