Diana Carneiro regressa ao futsal e reforça o Arneiros



É a quarta contratação anunciada pelo Arneiros para a nova temporada.

Diana Carneiro, experiente jogadora de 31 anos está de regresso ao futsal para representar o conjunto de Torres Vedras.

 A fixo tinha deixado de jogar em 2017/18, altura em que representou o Lusitânia de Lourosa, ela que conta com uma carreira bastante interessante no mundo do futsal.

Começou aos 13 anos no ARD Vilamaiorense, clube que representou por 11 anos, até que na época de 2012/13, em que até começou nesse mesmo conjunto, se mudou para os Restauradores Avintenses.

Seguiu-se uma mudança para a capital, onde representou primeiro o Sporting por um ano, e depois o Benfica em duas épocas antes dum regresso aos Restauradores Avintenses, clube que trocou depois pelo Lusitânia de Lourosa em 2017, para cumprir aquela que foi até ao momento a última época como federada.

Em declarações à Zona Técnica, Diana Carneiro admitiu que este regresso se deve muito a uma futura colega de equipa e amiga de longa data: “A peça fundamental para aceitar este projeto foi a Brás” isto a somar também “à qualidade da equipa e principalmente o bom espírito que a mesma transmite”.

Já quanto aos objetivos para a nova temporada, Diana afirma que “o grande objetivo é a equipa sair de consciência tranquila que deu tudo em campo em cada jogo”, isto porque a mesma acredita que “depois disso certamente que os resultados serão positivos”, ela que acrescentou ainda em tom de conclusão que o maior objetivo é mesmo “ninguém se lesionar!”

Está cada vez mais completo o plantel do Arneiros, plantel este que ao que a Zona Técnica conseguiu apurar terá ainda mais um nome a ser anunciado.


Vídeos
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade