Quinta dos Lombos "regressa" com vista à preparação da nova temporada



Ao fim de cerca de quatro meses de afastamento, decorreu ao início da noite de quinta-feira o reencontro entre staff e plantel de Futsal Masculino da Quinta dos Lombos, com vista à preparação da nova temporada 2020/2021.

O início para a nova época deu-se com as pesagens iniciais, com a duração de sensivelmente uma hora e na qual os 17 jogadores que irão compor o plantel fizeram, sob o olhar da fisioterapeuta Ana Castanho e o preparador físico André Reis uma primeira avaliação ao seu estado físico no seguimento de tão longa paragem.

No final da sessão destinada às pesagens, que decorreu no gabinete de fisioterapia do Pavilhão Desportivo dos Lombos, o plantel dirigiu-se ao Poli2 do mesmo Pavilhão para participar na reunião de apresentação entre todo o grupo de trabalho para a nova época que se desenrolou com palestras ministradas pelo técnico principal, Jorge Monteiro, que apresentou formalmente ao plantel as novas incorporações e lhes comunicou os objectivos e metas para a temporada que se avizinha. Em seguida, o Team Manager do clube, Paulo Augusto, deu a conhecer o regulamento interno a aplicar no clube.

Jorge Monteiro e Paulo Augusto apresentaram ao grupo toda a planificação para a temporada, incluindo os horários de treino e a delineação de toda a pré-temporada que iniciou. O plantel principal do Quinta dos Lombos tem agendado em Aguiar da Beira um estágio que terá a duração de quatro dias e no qual se encontra agendada a participação num torneio triangular.



Vídeos
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade