Sub 19 dos Leões de Porto Salvo, versão 2020/2021



Os Leões de Porto Salvo apresentaram o plantel de Sub 19 com 7 novidades, desde logo a do treinador adjunto, Gonçalo Mendonça, que na temporada passada, era o treinador principal do Clube Futsal Oeiras, no escalão de séniores masculinos.

As restantes novidades são o regresso do guarda-redes, Tiago Rosário que na temporada passada representou os Vinhais e as contratações de Adelino Palma e Tomás Antunes (ex Belenenses), de Israel Ferreira e Francisco Silva (Ex Ossela) e de Nuno Rosado (ex D. João).

Ao leme da equipa continua, Cláudio Cardoso que contará com os treinadores adjuntos, Bernardo Ferreira e Gonçalo Mendonça, Pedro Santos, como treinador dos guarda-redes e Francisco Cardoso como psicólogo.
O restante plantel será composto pelos guarda-redes, Guilherme Rodrigues e Marco Marújo e pelos jogadores de campo, Alexandre Conceição, André Bolrinhas, Daniel Paiva, Duarte Berberan, Gonçalo Pereira, Mateus Nascimento, Miguel Carvalho, Paulo Fabião, Pedro Mendes, Rafael Pinto, Ricardo Pinto, Tiago Tavares e Tátá.

Em conversa com a Zona Técnica, o treinador principal, Cláudio Cardoso, referiu que "os objectivos do clube, como tem sido apanágio, iremos manter o objetivo de lutar pelos lugares cimeiros, continuando a entrar na discussão da conquista do campeonato nacional. Numa primeira fase pretendemos assegurar a passagem ao apuramento de campeão e, se o conseguirmos alcançar, lutar então pela conquista da prova."

Cláudio falou ainda sobre a alteração do modelo competitivo "Na próxima época iremos assistir a uma alteração do modelo competitivo onde a 1ª fase da prova será mais equilibrada e com incertezas classificativas até ao final. Constituímos uma equipa com um grande leque de opções, onde a aposta forte passa pela continuidade dos jovens atletas que já faziam parte do clube, uma vez que o trabalho efectuado na formação desta casa é de excelência e contanto ainda com seis reforços ao plantel. Esperamos que existam condições de segurança em face à situação atual que vivemos, para realizar uma época desportiva completa e na esperança que nas nossas vidas, nunca mais possamos assistir aos cancelamentos de alguns campeonatos."

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade