Juninha é reforço do Nun’Álvares



O Nun’Álvares continua a anunciar o plantel para a temporada 2020/21, e recentemente deu a conhecer então mais uma contratação para a nova época.

Trata-se de Juliana Pinto, mais conhecida no mundo do futsal como Juninha, que chega a este Nun’Álvares proveniente do Novasemente, fazendo assim um percurso inverso aos de Martinha e Joana Moreira que este verão trocaram as Condestáveis pelo conjunto de Espinho.

A experiente jogadora de 34 anos que conta com passagens por Aliados do Lordelo, Vermoim, ACD Mindelo, Novasemente, uma passagem por Itália onde representou o Citá di Sora e o Portos, regressando a Portugal para representar ainda os Restauradores Avintenses e tanto o Vermoim como o Novasemente por uma segunda ocasião, está agora de partida para nova aventura.

Juninha tinha chegado ao Novasemente no passado verão e fez 21 jogos pelo clube, 2 dos quais como titular, tendo marcado em 7 ocasiões até ao encerramento precoce da temporada.

Em declarações à Zona Técnica sobre esta mudança, Juninha afirmou que “a proposta se enquadrou dentro daquilo que esperava para poder jogar mais uma época, visto que tive quase para deixar já este ano o futsal”, acrescentando ainda que houve outro impulso para esta resposta positiva: “a vinda da Cátia Morgado ajudou, porque sempre me dei muito bem com ela e pra mim continua umas das jogadores com quem mais gostei de jogar”.

Quanto ao Nun’Álvares, que considera como “um desafio aliciante” esta disse que “tem vindo a ser uma equipa sempre muito competitiva e a evoluir todos os anos”, acrescentando ainda: “acho que vai ser uma época muito feliz para todos”.

Quanto aos objetivos afirma que pretende “passar à fase seguinte” e depois “ir o mais longe possível”, e terminou dizendo: “acredito que vai ser uma época feliz”.

Juninha é desde já a 4ª contratação anunciada por este conjunto fafense que conta já com 10 jogadoras para a temporada 2020/21, esperando-se ainda algumas novidades nas próximas semanas.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade