Sara Tavares de regresso ao Sporting



Está anunciada a terceira contratação para a temporada 2020/21 do conjunto leonino, sendo para já o 2º regresso a esta casa.

Depois de Ana Grenha ter trocado a Quinta dos Lombos pelo Sporting que já tinha representado anteriormente, e da contratação de Ana Alves que chegou do Virtus Ragusa de Itália, Sara Tavares é a 10ª jogadora apresentada, ela que tal como Grenha é também um regresso e chega também da Quinta dos Lombos.

Com passagens por GDC Lordelo, GCR Ossela e Lusitânia de Lourosa, Sara chegou ao Sporting em 2013, e por lá ficou 2 temporadas, antes de se mudar para as rivais do SL Benfica. Na luz esteve apenas por uma época e em 2016 chegou à Quinta dos Lombos, clube onde cumpriu então as últimas 4 temporadas antes desta nova mudança.

Na passada temporada, ao serviço do conjunto de Carcavelos, Sara foi mesmo uma das duas totalistas de convocatórias do clube, estando em todos os 24 jogos, onde foi titular em metade deles, e marcou 1 golo.

Em declarações à Sporting TV, a jogadora de 24 anos afirmou que “é um orgulho voltar a esta casa. Vou dar o meu melhor para corresponder às expectativas”.

Sobre esta nova etapa na sua vida, e a segunda de verde e branco admitiu que regressa “mais madura como pessoa e como jogadora”, acrescentando ainda que “foi um processo interessante que me fez evoluir e volto aqui com um orgulho enorme", ela que para concluir deixou ainda uma promessa: “Espero dar o meu contributo à equipa e o que posso prometer é que vou trabalhar no máximo para isso"

Começa então a ganhar cada vez mais forma esta versão 2020/21 do conjunto leonino, esperando-se ainda assim mais algumas novidades nos próximos dias quanto a mais contratações para esta equipa.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade