Martinha também é reforço da Quinta dos Lombos



Se ontem lhe tínhamos falado da contratação da jovem Catarina Ribeiro por parte da Quinta dos Lombos, hoje falamos de outra das 3 jovens que completaram este plantel.

Marta Sarroeira, mais conhecida por Martinha no mundo do futsal, vai representar o conjunto de Carcavelos em 2020/21, depois de 6 épocas de águia ao peito.

A jovem jogadora de 19 anos, que começou a sua carreira aos 10 no CCP Santa Engrácia, clube onde esteve por 3 temporadas, chegou ao Benfica em 2014, e completou por lá a sua formação, mudando-se agora como sénior de primeiro ano para este conjunto amarelo e preto.

Ao longo dos 6 anos no clube, Martinha foi capitã tanto nas iniciadas, como agora neste último ano de júnior, ela que já tinha mesmo representado o escalão sénior em 5 ocasiões em 2019/20, ela que mesmo em épocas anteriores já tinha merecido chamadas à equipa principal.

Em declarações à Zona Técnica, Martinha afirmou que não foi uma decisão fácil: “Após alguma indecisão e momentos de reflexão acabei por decidir aceitar esta oportunidade que os Lombos me propuseram. Ao início suscitaram algumas dúvidas, mas no momento da decisão fiquei bastante feliz e ansiosa com esta nova etapa” acrescentando ainda que “trata-se um novo clube, uma nova equipa e um novo escalão, mas estou certa de que fiz a melhor decisão”.

Sobre a sua nova equipa, Martinha disse que “mesmo nunca tendo pertencido ao clube, acompanhei alguns jogos e a equipa está repleta de jogadoras com muita experiência e qualidade, com as quais espero poder aprender e evoluir”, algo que vai então de encontro com os objetivos desta jovem jogadora que pretende: “evoluir e superar-me enquanto jogadora e pessoa ao enfrentar este novo projeto” no que a objetivos individuais diz respeito, e no que toca a objetivos coletivos, “contribuir e ajudar a equipa a alcançar os seus próprios objetivos”.

Mais uma jovem jogadora para este conjunto que esta temporada, com as exceções de Joana Meira, Cris e Popas, conta com todo um plantel com idades até aos 22 anos, algo demonstrativo da grande aposta na juventude feita pela Quinta dos Lombos.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade