Sporting CP foi ao surf



A equipa sénior masculina de futsal do Sporting Clube de Portugal teve um dia diferente de pré-temporada. O conjunto verde e branco foi até à Costa da Caparica praticar surf, outra das modalidades do emblema de Alvalade.

Os Leões de Nuno Dias trocaram o pavilhão pela praia e as sapatilhas pela prancha, aventurando-se pelas ondas naquilo que, de acordo com Pany Varela, foi "uma experiência nova".

"É uma experiência nova. Todos os anos, no início da época, fazemos actividades em conjunto. Estou aberto à experiência e de certeza que vai ser muito agradável. (...) Vou aproveitar ao máximo. Espero conseguir ficar em cima da prancha, de pé, na água. Esse é objectivo", contou o internacional português à Sporting TV antes de dar início à actividade.

"Há que dar os parabéns ao staff que organiza este tipo de actividades. É uma forma de quebrar a nossa rotina, de experimentar coisas novas. De certeza que foi sair daqui com boas impressões", acrescentou Pany Varela.

Gonçalo Portugal também gostou da ideia. "Vai ser engraçado e interessante. Acima de tudo, vai ser bom para criarmos um bom espírito de grupo, principalmente porque temos muita malta jovem e nova", referiu.

Para Paulo Luís, treinador-adjunto da equipa do Sporting CP, tardes como esta são importantes para o grupo. "É uma acção diferente. Quisemos tirar os jogadores do pavilhão e colocá-los num ambiente mais descontraído. Por vezes, as acções servem para encaixar os jogadores novos. Surgiu esta oportunidade e vamos ver como se portam em cima das pranchas", contou.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade