Sporting CP foi ao surf



A equipa sénior masculina de futsal do Sporting Clube de Portugal teve um dia diferente de pré-temporada. O conjunto verde e branco foi até à Costa da Caparica praticar surf, outra das modalidades do emblema de Alvalade.

Os Leões de Nuno Dias trocaram o pavilhão pela praia e as sapatilhas pela prancha, aventurando-se pelas ondas naquilo que, de acordo com Pany Varela, foi "uma experiência nova".

"É uma experiência nova. Todos os anos, no início da época, fazemos actividades em conjunto. Estou aberto à experiência e de certeza que vai ser muito agradável. (...) Vou aproveitar ao máximo. Espero conseguir ficar em cima da prancha, de pé, na água. Esse é objectivo", contou o internacional português à Sporting TV antes de dar início à actividade.

"Há que dar os parabéns ao staff que organiza este tipo de actividades. É uma forma de quebrar a nossa rotina, de experimentar coisas novas. De certeza que foi sair daqui com boas impressões", acrescentou Pany Varela.

Gonçalo Portugal também gostou da ideia. "Vai ser engraçado e interessante. Acima de tudo, vai ser bom para criarmos um bom espírito de grupo, principalmente porque temos muita malta jovem e nova", referiu.

Para Paulo Luís, treinador-adjunto da equipa do Sporting CP, tardes como esta são importantes para o grupo. "É uma acção diferente. Quisemos tirar os jogadores do pavilhão e colocá-los num ambiente mais descontraído. Por vezes, as acções servem para encaixar os jogadores novos. Surgiu esta oportunidade e vamos ver como se portam em cima das pranchas", contou.

Vídeos
No sábado houve Poker de Leninha na goleada ao Feijó que ontem empatou com o Arneiros
Sporting vence primeiro Troféu Stromp de Futsal Feminino
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade