Comunicado Conjunto referente à regulamentação para o regresso das modalidades

Federações Nacionais de Andebol, Basquetebol, Futebol, Patinagem e Voleibol reuniram esta sexta-feira.
As cinco Federações reuniram hoje, por videoconferência, para dar continuidade ao trabalho conjunto que vem sendo desenvolvido, em particular analisar a proposta de Orientação referente ao Desporto e Competições Desportivas ontem recebida, pelas 23:00, da Direção-Geral de Saúde. Este documento foi alvo de análise numa reunião hoje de manhã do Grupo de Trabalho das cinco federações e, à tarde, numa reunião dos Presidentes das federações.

Foram enviados à DGS alguns contributos de clarificação do documento, na expectativa de que a Orientação seja publicada com a urgência pretendida (hoje) e merecida pelos agentes desportivos.

Este nunca poderá ser considerado um trabalho finalizado, mantendo as cinco federações a disponibilidade total para a sua continuidade em prol do Desporto em Portugal.

COMUNICADO CONJUNTO

As cinco Federações reuniram hoje, por videoconferência, para dar continuidade ao trabalho conjunto que vem sendo desenvolvido, em particular analisar a proposta de Orientação referente ao Desporto e Competições Desportivas ontem recebida, pelas 23:00, da DireçãoGeral de Saúde.

Lisboa e Porto, 21 de Agosto de 2020

Federação de Andebol de Portugal
Federação Portuguesa de Basquetebol
Federação Portuguesa de Futebol
Federação de Patinagem de Portugal
Federação Portuguesa de Voleibol

Jorge Braz quer Portugal focado em si mesmo frente à Tailândia
Ricardinho: "Os favoritos são sempre os mesmos. Vamos tentar intrometer-nos nesse lote"
Jorge Braz "É muito difícil e vai ser cada vez mais mas gostamos de coisas difíceis e é para a final que apontamos"
Nuno Dias analisa Sporting CP no arranque da temporada 2021/2022
Pulpis analisa SL Benfica no arranque da temporada 2021/2022
Jorge Braz anuncia convocados para o Mundial da Lituânia
Cascavel faz 3 golos em inferioridade numérica.
Jorge Braz analisa grupo de Portugal no Mundial 2021
Sorteio do Mundial da Lituânia