Ferreira e Carla aumentam armada ex-Lombos no Torre Laranja



Sofia Ferreira e Carla Baptista já tinham sido anunciadas como saídas da Quinta dos Lombos, e na próxima temporada, vão disputar o distrital da AF Lisboa.

Carla tinha estado em 23 jogos na passada temporada, nenhum como titular, não tendo também marcado qualquer golo, enquanto por outro lado Sofia Ferreira esteve em 12 jogos, também nenhum como titular, e acabou por marcar por 2 ocasiões.

Aos 27 anos, Ana Sofia Ferreira caminha para o 3º clube na sua carreira, depois de 9 anos no Del Negro e de 4 épocas na Quinta dos Lombos que agora abandona.

Já Carla Baptista aos 33 anos conta com passagens por Ateneu Madre Deus, GRC Onze Unidos, GD Operário, CA São Brás, Carnide Clube, SL Benfica, GCD Del Negro e CRC Quinta dos Lombos, clube que agora troca pelo Torre Laranja que será 9º da sua carreira.

No Torre Laranja vão encontrar e reencontrar várias jogadoras que curiosamente já passaram pela Quinta dos Lombos, começando logo pela baliza onde Ana Rita Rodrigues e Filipa Alves disputam lugar, e continuando na restante equipa onde está por exemplo Cíntia Loureiro que saiu do clube no passado verão, Catarina Sobral e Júnior que tinham saído no verão de 2018, ou mesmo Flavia Ladeira, mais conhecida por Zuca no mundo do futsal, uma das jogadora que tinha trocado a Quinta dos Lombos pelo Sporting em 2015, ela que está sem jogar desde 2016.

Das 10 jogadoras já anunciadas por este conjunto, só Vera Vilarinho e Cláudia Coelho não têm esse passado pelo conjunto de Carcavelos.

É assim a confirmação do destino de mais duas das 7 saídas da Quinta dos Lombos esta temporada, depois de Naty e Inês terem terminado a carreira, bem como Sara Tavares e Ana Grenha terem reforçado o Sporting, falta então apenas saber qual o futuro de Ana Mendonça.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade