SL Benfica inicia a temporada com 1 reforço



O plantel feminino do SL Benfica iniciou os treinos de preparação para a temporada 2020/2021 e Pedro Henriques, treinador da equipa feminina referiu que "o foco e só um: vencer!"

"Estávamos desde março sem competir, sem atividade e ansiosos para que este dia chegasse. Agora que chegou, vamos trabalhar mais um ano para lutar pelos títulos que temos pela frente. Campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga e uma possível Liga Europeia. Vamos preparar-nos para vencer todas as provas", salientou o treinador encarnado, em declarações exclusivas aos meios oficiais do Clube da Luz. 

Nesta temporada (2020/21), as águias contam com algumas caras novas no plantel. Helena Nunes, mais conhecida por "Leninha" no mundo do futsal, é para já o único reforço confirmado. Para além desta contratação, Pedro Henriques referiu que esta é uma equipa que vai apostar forte na formação. "Vamos preparar-nos para vencer todas as provas"

"No Benfica queremos aproveitar a nossa formação. Para além da Leninha, este ano subiram três jogadoras à equipa principal [Maria Inês, Catarina Lopes e Joana Silva] e para o ano irão subir mais três. Pensar no futuro do Benfica é a nossa filosofia de trabalho. A Joana e a Maria Inês fizeram parte da época transata connosco e serão, definitivamente, reforços para esta temporada", frisou.

Por último, o treinador do Benfica deixou uma mensagem forte para todos os benfiquistas que sempre acompanharam a equipa feminina de futsal. "Quero dizer aos grandes benfiquistas, que nos acompanham sempre, que vamos lutar por eles e conquistar os nossos objetivos a pensar neles", finalizou.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade