Filipa Mendes renova com o Cagliari



Filipa Mendes vai manter-se no Cagliari para a temporada 2020/21.

Aos 29 anos, esta vai manter-se na Ilha de Sardenha pela terceira época consecutiva, a representar então o Futsal Femminile Cagliari.

Depois de uma época de 2019/20 que terminou mais cedo, e onde nas 16 partidas que Filipa disputou esta acabou por pela primeira vez não marcar qualquer golo no campeonato, a internacional portuguesa pela seleção sub-19 de futebol continua a merecer a confiança dos responsáveis do clube.

Filipa recorde-se, conta com passagens por clubes como Vitória SC e Vermoim em Portugal, sendo que neste segundo teve duas passagens separadas por uns anos em Itália, tendo mesmo conquistado o Campeonato Nacional nessa última época que fez por terras lusas.

Em Itália já passou por clubes como Sinnai e Montesilvano para além deste Cagliari com o qual renova, ela que se junta assim às também renovações Marika Mascia, Claudia Cuccu, Milena Gasparini, Federica Cocco, Virginia Atzori, Anna Congiu e Marta Corrias.

O Cagliari recorde-se, perdeu 4 nomes importantes, Dayane da Rocha que seguirá na Serie A ao serviço do Granzette, Marta que se muda para Espanha onde representará o Rayo Majadahonda, e ainda Leti Cortés e Cely Gayardo que reforçaram o Burela onde joga a também portuguesa Jenny, tendo para já estes nomes apenas 2 substitutas, as brasileiras Tainã Santos (ex- Virtus Ragusa) e Jeh Naiara (ex-Real Statte).



Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade