Jimbee Cartagena vence o campeão Inter FS por 6-4, em jogo de preparação.



O Jimbee Cartagena venceu o Inter FS no particular entre os dois no Palácio de Deportes, em Cartagena. O elenco comandado por Duda somou a vitória graças aos golos de Lucão e Mellado, além de Bebe e Jesús Izquierdo. Desta forma, o Cartagena acumula duas vitórias nos dois jogos da pré-temporada disputados até agora, após vencer o Peñíscola FS na última quarta-feira.

Lucão colocou o Jimbee Cartagena na frente no terceiro minuto do jogo, após um remate que acertou em Pola antes de entrar na baliza rival. Mellado certificou o bom início de jogo para o Cartagena, marcando 2-0 no quinto minuto com um poderoso remate cruzado. Nesse mesmo minuto Éric Martel encortou distâncias a meio do primeiro tempo. Borja, após jogada pessoal de Pito fez o segundo. O brasileiro, pouco depois, colocou a sua equipa,  pela primeira vez em vantagem no placar, remontando uma partida onde havia começado a perder por 2-0. O de Chapecó marcou o 2-4 e Lucão fez o 3-4 a cinco minutos do fim.

Assim que começou o segundo tempo, Bebe empatou para os homens de Duda, após acertar um poderoso remate rasteiro com a colaboração de Solano. Aos 28 minutos Mellado colocou a sua equipa novamente na frente do marcador, após Juanpi recuperar a bola e Marinovic fazer uma boa assistência.

A cinco minutos do final, Éric Martel teve a oportunidade de empatar o jogo através de um livre de 10m, mas esbarrou em Chemi. Por fim, Jesús Izquierdo fez o resultado final de 6-4.

Vídeos
No sábado houve Poker de Leninha na goleada ao Feijó que ontem empatou com o Arneiros
Sporting vence primeiro Troféu Stromp de Futsal Feminino
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade