Hugo Silveira "Só queremos acreditar que podemos continuar a fazer história."



Antevisão de Hugo Silveira da partida da 1ª Eliminatória da Prova de Acesso à Liga Placard, entre o Fonsecas e Calçada e o Ladoeiro.

Hugo Silveira começou por dizer que "acreditamos que qualquer uma das equipas  presente nesta fase tem hipóteses de de subir de divisão. Foram as equipas mais regulares e atingiram o patamar mais alto da segunda divisão"

Sobre a partida, Hugo Silveira referiu que "sabemos que que não vai ser um jogo facil como tenho a certeza que nenhum será, o Fonsecas é uma equipa de bairro e isso faz com que seja uma equipa aguerrida,  tem jogadores de qualidade e com muita intensidade, o jogo vai certamente ser um jogo com grande intensidade, e onde a equipa que errar menos e for mais competente certamente irá passar"

Em relação à sua equipa, o treinador de 41 anos refere que "temos jogadores com experiência de nacionais e estamos cheios de vontade de voltar a competir, fizemos alguma mudanças no plantel e isso alterou algumas rotinas que trazíamos da época passada, mas também sabemos que os jogadores que fomos buscar vieram dar maior estabilidade e qualidade a esta equipa. Estamos preparados para continuar a fazer uma época que teve tudo para ser histórica . Só queremos acreditar que podemos continuar a fazer história."

A partida entre o Fonsecas e Calçada e o Ladoeiro, disputa-se dia 16 de Setembro pelas 17:00h e pode acompanhar as incidências na Zona Técnica Futsal.


Vídeos
No sábado houve Poker de Leninha na goleada ao Feijó que ontem empatou com o Arneiros
Sporting vence primeiro Troféu Stromp de Futsal Feminino
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade