Nuno Silva "Este foi um dia e um jogo inesquecível e que premeia um projeto com pés assentes no chão"



Nuno Silva, revelou à Zona Técnica Futsal, no final do encontro que ditou a vitória no derradeiro jogo de acesso à Liga Placard diante do Ferreira do Zêzere, que "assistimos a um grande jogo de futsal entre 2 equipas de nível elevado e que mostraram qualidade de jogo com uma intensidade elevada e que obrigou os jogadores a constante superação. Quero deixar uma palavra de apreço para o Ferreira do Zêzere pela qualidade do seu trabalho e por engrandecer o futsal nacional. São projetos como este que valorizam a nossa modalidade e também eram merecedores de jogar na Liga Placard."

Relativamente ao jogo, Nuno Silva disse que "parece-me que assistimos a uma 1a parte equilibrada em que existiram oportunidades de golo para ambas as equipas, mas o Ferreira do Zêzere esteve melhor e num esquema tático bem trabalhado acabou por estar a vencer ao intervalo. Na 2a parte penso que fomos mais fortes, mais consistentes com bola mas a conseguir encontrar situações de finalização. O empate acaba por dar justiça ao que se passava no momento e conseguimos marcar o golo da vitória já perto do fim, tendo trabalhado muito depois para aguentar este resultado perante o 5x4+GR do nosso adversário. Poderia ter vencido qualquer equipa, mas penso que a vitória premeia o nosso jogo de qualidade ao longo dos 40 minutos."

Nuno Silva finalizou referindo que "Este foi um dia e um jogo inesquecível e que premeia um projeto com pés assentes no chão mas com o olhar para cima. Mérito que começa na nossa presidente, direção e coordenação técnica, passando pela equipa técnica e obviamente pelos jogadores que foram excecionais na preparação desta competição e que neste jogo mostraram toda a sua qualidade em todos os aspetos. Sentimos um orgulho imenso em poder deixar felizes todos os que nos acompanham e nos apoiam, representando da melhor maneira os valores do nosso clube."


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade