Nicolás Lachaga: "É o que eu sempre sonhei", sobre a vinda para o Braga



O antigo jogador do San Lorenzo, viajou para Portugal para se tornar novo jogador do Sporting Braga. Ele será o único argentino nesta temporada no país e o terceiro da história.

Pasion Futsal, portal argentino dá conta de que em 2020/21 o antigo jogador do San Lorenzo Nicolás Lachaga, chegará ao Sporting Braga. “Tudo aconteceu muito rápido nessa pandemia, não achei que alguém fosse me ligar nesses tempos. Contataram-me de Braga e automaticamente os repassei para a agência que me representa, chegámos a um acordo que me fechou, tanto a nível futebolístico, como económico”, conta Lachaga ao Pasión Futsal, minutos após entrar no avião em busca do destino desejado.

“A equipa teve várias baixas, mas está a fortalecer-se para poder lutar como deve ser”, diz o ex-San Lorenzo, de 25 anos. O Braga estava em sétimo na temporada passada, quando a pandemia suspendeu o campeonato em Portugal. Dez jogadores deixaram o clube e com a contratação de Lachaga, são cinco novos reforços.

“Sim, meu primeiro passo, muito grande e muito importante. É o que sempre sonhei e espero continuar crescendo como jogador e como pessoa”, disse Lachaga, que saiu da UGAB e no ano passado foi bicampeão com o San Lorenzo.

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade