El Pozo Murcia empata a 6 bolas com o Valdepeñas
O duelo entre El Pozo Murcia Costa Cálida e Viña Albali Valdepeñas, duas equipes que lutaram pelo título no play-off de Málaga na temporada passada ditou um jogo, elétrico desde o início que se caracterizou nos primeiros minutos pelo impulso dos visitantes, que usufruíram de duas grandes oportunidades graças a remates de Chino e Matheus.
Desta forma, e apesar das múltiplas defesas de Espíndola e do internacional português Edu Sosa, o encontro transformou-se numa troca de golpes que culminou nos primeiros golos do encontro. Fernando, no um a um, foi o encarregado de colocar os cariocas na frente. E pouco depois, aos 18 'e 20', Matheus e Chino responderam por Viña Albali Valdepeñas antes do intervalo.
Após a volta dos vestiários, o jogo aumentou ainda mais a intensidade e os remates, as defesas, as grandes ações e, principalmente, os golos começaram a se suceder. O script seria frenético: 2-2, 3-2, 3-3, 3-4, 4-4, 4-5, 5-5. Com tudo isso, ElPozo Murcia e Viña Albali Valdepeñas deram aos fãs um final de parar o coração que deixou Paradynski e Chino como os principais protagonistas. Ambos foram encarregados de pontuar de 6-5 e 6-6 respectivamente, ações que levaram o confronto ao empate final. Tudo uma exposição de futsal na pista do Palácio Municipal dos Desportos.
Refira-se que El Pozo de Murcia jogará na proxima semana a Final Four da UEFA Futsal Champions League.
Vídeos