Dínamo de Sanjoanense subiu à Liga Placard e está preparado para agradecer aos seus adeptos

A formação de São João da Madeira, fundada em 1957, o Dínamo de Sanjoanense, foi uma das duas equipas a subir à Liga Placard para disputar a época 2020/2021, depois de ter ultrapassados os play-off´s de subida. Os vídeos de festejo da sua prova de acesso, no momento em que se qualificaram, correram o país.
A Zona Técnica conversou tanto com a estrutura do clube, como com um atleta extremamente importante durante o processo.
“São adeptos que amam o clube e a cidade, o que é muito importante para nós!”
- Babas, guarda-redes
Babas (B): No início, para ser sincero, não. O objetivo era ir à fase final e depois fazer jogo a jogo e tentarmos sermos felizes.
ZT: Qual foi a sensação quando se deu o apito final?
B: Tem sido fantástica, aliás, sempre foi. São adeptos que amam o clube e a cidade, o que é muito importante para nós!
ZT: De que forma tem sido preparada agora a vossa estreia na Liga Placard?
“Chegarmos a casa e termos a cidade connosco é demasiado gratificante”
- António Paulo, Presidente
ZT: A internet encheu-se de vídeos da vossa receção. Como foi viver tudo isso?
AP: No início da época o objetivo era participar na fase final e, se possível, chegar bem longe. O querer subir de divisão era uma vontade grande de todos, para isso nos preparámos da melhor forma possível.
ZT: Como foi preparada esta época para conseguirem o acesso à Liga Placard?
AP: O que vamos fazer será manter a união de grupo que nos carateriza, sabendo bem daquilo que nos espera. Todos estamos conscientes de que será difícil, mas o mais importante será dar o que de melhor tivermos, a dedicação ao treino e os cuidados enquanto atletas poderão ser uma das chaves para o bom desempenho.
ZT: Veem este como um novo início para o clube?
AP: Não, o clube tem os pés bem assentes na terra. Estar na primeira divisão é uma oportunidade para crescer e solidificar melhor a estrutura, conhecer o que verdadeiramente é preciso para estar no mais alto patamar do futsal português. Tudo isto será uma aprendizagem para todos.
AP: Os adeptos estão connosco desde sempre, caminharam ao nosso lado. Não são adeptos de vitórias, são gente que adora o nosso esforço e dedicação ao clube. O resultado do nosso trabalho também é muito deles.