Futsal Azeméis e Portimonense empatam a 3

Em Oliveira de Azeméis, Futsal Azeméis e Portimonense empataram a 3, seguindo a equipa Algarvia invicta ao fim de quatro jornadas com duas vitórias e dois empates. Wendell, Miranda e Caio Júnior foram os marcadores dos golos alvinegros enquanto que para os da casa marcaram, Serginho e Rúben Freira que bisou na partida.
A partida iniciou-se praticamente com um remate de Caio Ruiz à barra da baliza de Gerson Pinho. A equipa da casa respondeu rapidamente, mas com a bola a bater nas redes da baliza de Moreira, Rúben Freire foi o autor do primeiro golo do Futsal Azeméis.
A equipa do Portimonense, perdeu-se um pouco na partida e o Futsal Azeméis consegue criar alguns lances de perigo para a baliza de Moreira, mas o guarda-redes e alguns desnorte da equipa da casa, na hora de finalizar permitiram ao Portimonense, nesta fase, não sofrer qualquer golo.
Pedro Moreira, o treinador da equipa forasteira, pediu time out aos 14 minutos e o Portimonense reentrou na partida, chegando mesmo ao empate passados 3 minutos por intermédio de Wendell.
Ainda antes do intervalo, destaque para o remate de Caio Júnior ao poste da baliza de Gerson. O guarda-redes do Azeméis e os postes da baliza da equipa liderada por Canavarro iam segurando o empate.
A 2ª parte iniciou-se praticamente com o 2-1, perda de bola de Caio Ruiz quando era o último homem e o camisola 2, Rúben Freire bate Gutta, que havia entrado para a baliza do Portimonense.
Um minuto depois, penálti a favor do Portimonense a castigar mão de Serginho. Chamado a converter, André Rochato permitiu a defesa de Gerson.
Aos 24 minutos, os algarvios enviaram a terceira bola aos postes da baliza de Gerson, desta feita o remate pertenceu a Paulinho Rocha.
Um minuto depois e nova bola na barra, remate de João Vigário.
O minuto 29, trouxe novo golo na partida e de empate, Nuno Miranda empata a partida após assistência de Caio Júnior.
Novo golo na partida, só apareceu o minuto 34, com um remate potente de Caio que bateu Gerson.
Mas a vantagem do Portimonense durou pouco aos 37’ Serginho fazia o 3-3, resultado com que se chegou ao final da partida.
Vídeos