Futsal Azeméis e Portimonense empatam a 3



Em Oliveira de Azeméis, Futsal Azeméis e Portimonense empataram a 3, seguindo a equipa Algarvia invicta ao fim de quatro jornadas com duas vitórias e dois empates. Wendell, Miranda e Caio Júnior foram os marcadores dos golos alvinegros enquanto que para os da casa marcaram, Serginho e Rúben Freira que bisou na partida.

A partida iniciou-se praticamente com um remate de Caio Ruiz à barra da baliza de Gerson Pinho. A equipa da casa respondeu rapidamente, mas com a bola a bater nas redes da baliza de Moreira, Rúben Freire foi o autor do primeiro golo do Futsal Azeméis.

A equipa do Portimonense, perdeu-se um pouco na partida e o Futsal Azeméis consegue criar alguns lances de perigo para a baliza de Moreira, mas o guarda-redes e alguns desnorte da equipa da casa, na hora de finalizar permitiram ao Portimonense, nesta fase, não sofrer qualquer golo.

Pedro Moreira, o treinador da equipa forasteira, pediu time out aos 14 minutos e o Portimonense reentrou na partida, chegando mesmo ao empate passados 3 minutos por intermédio de Wendell.

Ainda antes do intervalo, destaque para o remate de Caio Júnior ao poste da baliza de Gerson. O guarda-redes do Azeméis e os postes da baliza da equipa liderada por Canavarro iam segurando o empate.

A 2ª parte iniciou-se praticamente com o 2-1, perda de bola de Caio Ruiz quando era o último homem e o camisola 2, Rúben Freire bate Gutta, que havia entrado para a baliza do Portimonense.

Um minuto depois, penálti a favor do Portimonense a castigar mão de Serginho. Chamado a converter, André Rochato permitiu a defesa de Gerson.

Aos 24 minutos, os algarvios enviaram a terceira bola aos postes da baliza de Gerson, desta feita o remate pertenceu a Paulinho Rocha.

Um minuto depois e nova bola na barra, remate de João Vigário. 

O minuto 29,  trouxe novo golo na partida e de empate, Nuno Miranda empata a partida após assistência de Caio Júnior. 

Novo golo na partida, só apareceu o minuto 34, com um remate potente de Caio que bateu Gerson.

Mas a vantagem do Portimonense durou pouco aos 37’ Serginho fazia o 3-3, resultado com que se chegou ao final da partida.


Vídeos
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 15 da Liga Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade