Belenenses vence no seu primeiro jogo da temporada



Após as jornadas adiadas devido aos casos de covid no plantel que obrigaram o plantel a isolar-se e a reestruturar a sua competição o Belenenses estreou-se finalmente na Liga Placard nesta 4ª jornada, e não podia pedir melhor estreia.

Os azuis do restelo até viram um Dinamo entrar melhor no jogo, algo que valeu mesmo a vantagem ao conjunto de São João da Madeira aos 6 minutos num remate cruzado de Valter Batista que só parou no fundo das redes à guarda do recém-contratado Gilberto Neto.

Depois do golo e apesar de algumas oportunidades do Belem, o Dinamo continuava melhor, algo que uma pausa técnica pedida aos 11 minutos vinha mudar e o Belenenses acabava mesmo por carimbar uma reviravolta com golos aos 15 e aos 16. Primeiro Tiaguinho a encostar ao segundo poste uma boa jogada do Belenenses, e depois o brasileiro Nardinho a marcar o golo da cambalhota no marcador.

Foi mesmo com este 1-2 que o jogo chegou ao intervalo e na segunda parte o Belenenses conseguiu dilatar a vantagem por Marcílio logo aos 22 minutos.

A resposta do Dínamo não foi demorada com primeiro Franklin (25’) e depois Baião (28’) a conseguirem nova igualdade, ma aos 30 minutos numa boa combinação com Alan, Nardinho bisava na partida e recolocava o conjunto forasteiro em vantagem.

Nos últimos 2 minutos Chico Leitão ainda vestiu a pele de guarda-redes avançado para procurar conseguir outro resultado para este Dinamo Sanjoanense, mas foi outra vez o conjunto da Cruz de Cristo a sorrir quando falavam 18 segundos com Gerson Sanches a fazer o 3-5 final.

Com este resultado o Belenenses soma assim desde já 3 pontos e com apenas 1 jogo ocupa a 11ª posição, enquanto o Dinamo Sanjoanense continua no penúltimo lugar com apenas 1 ponto conquistado logo no jogo de estreia. 


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 4 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 3 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 2
Os melhores golos da Jornada 1 da Liga Placard
No sábado houve Poker de Leninha na goleada ao Feijó que ontem empatou com o Arneiros
Sporting vence primeiro Troféu Stromp de Futsal Feminino
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade