Sporting segue invicto ao vencer em Braga



Equipa de Nuno Dias venceu por 2-1, o SC Braga. Taynan e Pany Varela marcaram os golos leoninos, enquanto Gustavo Rodrigues fez tento solitário no último minuto da partida

Em jogo a contar para a quarta jornada da Liga Placard, o SC Braga recebeu, no Pavilhão Desportivo da Universidade do Minho, o Sporting CP. Os leões levaram a melhor, vencendo por 2-1.

O Clube de Alvalade acabou por dominar a maior parte do encontro e, ainda antes do intervalo, inaugurou o marcador, pelo pé de Taynan (18’) que, depois de passe milimétrico de Alex Merlim, apensas teve de rematar em força.

Numa partida em que o travessão da baliza e os postes iam impedindo os golos de ambas as equipas, nos segundos 20 minutos, quem foi o primeiro a marcar foi Pany Varela (34’), com um remate colocado que, ainda antes de entrar na baliza bracarense, embateu no poste. Os leões aumentaram, assim, para 2-0, mas o resultado não ficou assim.

Mesmo nos últimos segundos, já a jogar com Bruno Cintra a guarda-redes avançado, Gustavo Rodrigues fez o 2-1, a passe do mesmo, fechando o marcador. Destaque, ainda, para a exibição do guarda-redes bracarense, Leandro Costa, que evitou o aumento de golos leoninos. Por sua vez, a turma de verde e branco segue invicto à quarta jornada.

Na 5.ª jornada, o Sporting CP recebe o AD Módicus, enquanto o SC Braga vai até ao reduto dos Leões de Porto Salvo.

Fotografia SC Braga/AAUM


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 4 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 3 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 2
Os melhores golos da Jornada 1 da Liga Placard
No sábado houve Poker de Leninha na goleada ao Feijó que ontem empatou com o Arneiros
Sporting vence primeiro Troféu Stromp de Futsal Feminino
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade