Carol completa armada brasileira do Nun’Álvares



Serão então 3 as brasileiras que vão representar o Nun’Álvares na próxima temporada, tal como já tínhamos anunciado em noticias anteriores.

Depois de anunciarem as contratações de Angélia e Laisinha, eis que as Condestáveis noticiaram agora a contratação de Carol, ela que chegou mais tarde ao nosso país por questões burocráticas.

Maria Carolina Barbosa Nazário, mais conhecida por Carol é então aos 26 anos reforço deste Nun’Álvares. A fixo/ala é mesmo a única das 3 brasileiras que chega do seu país de origem, mais precisamente do Unifor (Universidade de Fortaleza), clube que representou nos últimos 4 e onde foi vice-campeã universitária.

Carol conta com uma carreira dividida entre as 3 modalidades com a chancela da FIFA, ou seja, Futebol, Futsal e Futebol de Praia, ela que por exemplo no futebol esteve na seleção sub-20 e foi Campeã Brasileira de Fut7, enquanto no futebol de praia por exemplo foi campeã brasileira e mundial da modalidade.

Jogou futebol no Sport, Santa Cruz, Náutico e América, e pelo futsal representou também o Sport, o Pindamonhangaba e o Araraquara, bem como este Unifor onde jogou as 3 modalidades (futebol, futsal e futebol de praia).

Em declarações à Zona Técnica, quando questionada sobre o que a fez aceitar este projeto do Nun’Álvares, Carol afirmou que aceitou pela “experiencia de vida” afirmando que era “uma vontade própria e um sonho de criança jogar na Europa e conhecer outro país”.

A jogadora acrescentou ainda que ao receber o convite “procurei informações sobre a equipa e sobre o projeto, algo que ajudou a aceitar este projeto” dizendo ainda que esta decisão foi também influenciada pela “cultura, pela cidade e por ser um país parecido com o Brasil”

Quanto aos objetivos para a nova temporada, Carol falou em dois grandes objetivos, sendo que em termos coletivos procura “ajudar a equipa fazer uma boa temporada e a classificar-se para a fase de Apuramento de Campeão que é o lugar que este clube merece” garantindo que a equipa está “muito focada e a trabalhar para atingir este objetivo”. Em termos individuais procura “conseguir dar o meu melhor, fazer o que mais gosto que é jogar e ser feliz”.

Questionada ainda quanto ao que espera encontrar neste campeonato, Carol referiu que “como no Brasil também era treinadora procuro sempre observar as outras equipas, e pelos jogos que já fiz contra equipas deste campeonato penso que vou encontrar grandes confrontos, entre equipas equilibradas onde vamos precisar de treinar para aproveitar todos os detalhes” até porque segundo a própria jogadora, “o resultado é consequência do que nós fizermos dentro da quadra”.

Está assim completo este plantel do Nun’Álvares com esta contratação, faltando-nos a nós Zona Técnica, falar-vos ainda duma renovação e de duas subidas ao plantel sénior deste conjunto Fafense, algo que faremos nos próximos dias.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 14 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Feminina Placard.
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Feminina Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade