Pato Futsal anuncia contratação de Tiago



Um dos maiores guarda-redes de futsal do mundo será reforço do Pato Futsal. Nesta quarta-feira (21 /10), a diretoria pato-branquense confirmou a contratação de Tiago, bicampeão do mundo pela Seleção Brasileira de Futsal. O anúncio foi feito por Eliseu Bertelli, membro do comité gestor, pelo vice-presidente do clube, Alcir Camozzato, e presidente do clube, Luiz Sérgio Lavarda, durante a conferência de imprensa.

Tiago é um dos ícones do futsal brasileiro. Defendeu o Palmeiras (SP), GM (SP), Ulbra (RS), Barueri (SP), John Deere/Horizontina (RS), Malwee /Jaraguá (SC), Gazprom-Ugra (RUS), São José (SP), Krona /Joinville (SC), Magnus /Sorocaba (SP) e Corinthians (SP). Essa será a primeira vez de Tiago jogando em clube paranaense.

Experiente, é um colecionador de títulos. É bicampeão da Copa do Mundo de Futsal, ouro nos Jogos Pan-Americanos Rio 2007, tetracampeão da Copa América de Futsal, tricampeão Intercontinental de Clubes, pentacampeão da Libertadores da América, pentacampeão da Liga Nacional de Futsal e tricampeão da Taça Brasil de Clubes.

Segundo o presidente do Pato Futsal, Luiz Sérgio Lavarda, a contratação do Tiago é a concretização de um sonho para o projeto do futsal pato-branquense. “Nós sempre conversamos com o Tiago, analisamos algumas possibilidades da contratação dele em 2017 e 2018, e agora conseguimos realizar este sonho para o Pato Futsal. Que ele seja muito bem-vindo e que tenha vida longa no projeto”, destacou.

Para Eliseu Bertelli, membro do comité gestor do Pato Futsal, o Tiago irá alavancar ainda mais o projeto da equipa. “Desde já, damos as boas-vindas ao Tiago, goleiro bicampeão mundial pela Seleção Brasileira e que ele tenha muito sucesso pelo Pato Futsal. Esperamos que sejam momentos de muitas conquistas para nossa torcida e para a nossa cidade”, comentou.



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 14 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Feminina Placard.
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Feminina Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade