Antevisão da Jornada 5 da Liga Placard, por Sérgio Macedo



Em tempos de pandemia, ainda sem público, seguimos para a 5ª jornada da Liga Placard de Futsal.

1. Caxinas vs. Dínamo Sanjoanense
[ADIADO]

2. Portimonense vs. Candoso 
O Portimonense parte para a 5ª jornada  em quarto lugar, vem de um empate fora frente ao Futsal Azeméis e ainda não conheceu o sabor da derrota esta época. A formação algarvia joga em casa e é favorita na receção ao Candoso que vem de uma derrota frente ao Benfica, mas que se desloca ao Algarve em busca de pontos. 

3. Leões Porto Salvo vs. S.C. Braga
A formação experiente dos Leões de Porto Salvo ainda não sabe o que é ganhar esta época. Recebem um Sp. Braga que perdeu na jornada anterior em casa com o Sporting e quer conquistar pontos na luta pelo seu objetivo. No entanto, a equipa da casa liderada por Rodrigo Pais de Almeida vai fazer de tudo para conquistar os três pontos em casa.

4. Belenenses vs. Futsal Azeméis 
O Belenense começou o campeonato mais tarde e já conta com uma vitória e uma derrota. Depois de uma reestruturação do plantel, a formação de Belem tem como objetivo de fazer muito melhor do que na época passada. Do outro lado um Futsal Azeméis que se desloca como favorito e pronto para lutar pelos três pontos na sua deslocação a Belem. 

5. S.L. Benfica vs. Viseu 2001
O Benfica tal como o Sporting só sabem vencer até ao momento. O Benfica de Joel Rocha quer continuar invicto e é o favorito a vencer este jogo. Contudo recebe um Viseu 2001 que apesar de várias mudanças no plantel está confiante pelo bom inicio de campeonato e desloca-se à Luz para criar dificuldades e lutar pelos três pontos. 

6. Sporting C.P. vs. Módicus Sandim
O favoritismo para este jogo está do lado do Sporting, no entanto os jogos entre estas duas equipas no seu geral costumam ser equilibrados. O Módicus venceu na jornada anterior o Caxinas em casa e desloca-se ao pavilhão João Rocha para tentar conquistar mais pontos. 

7. Eléctrico F.C. vs. Burinhosa
O Eléctrico de Ponte de Sor para para esta jornada em terceiro lugar e vai fazer de tudo para continuar. Do outro lado recebe uma Burinhosa que vem de duas derrotas seguidas mas não deixa de lutar até ao último segundo com destaque para Rick (Burinhosa) que é o atual melhor marcador da liga com 7 golos marcados. Para este jogo o favoritismo está do lado da equipa da casa orientada por Kitó Ferreira. 

8. Quinta dos Lombos vs. A.D. Fundão 
Espera-se um encontro equilibrado com as duas formações na luta pelos três pontos. Os Lombos têm um objetivo de fazer uma época tão boa como a época passada assim como a Desportiva do Fundão que quer mudar a imagem da época anterior. Para este jogo a equipa da casa liderada por Jorge Monteiro é a favorita.






Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade