Fundão vence Quinta dos Lombos em Carcavelos



Na primeira a Desportiva do Fundão foi mais forte e a vantagem de 2 golos era justa para os comandados de João Nuno Ribeiro.

 A equipa da Beira Interior aproveitou muito bem as subidas de Luan para desalinhar a defesa da turma da casa enquanto que os Lombos iam criando perigo apenas com lances individuais .

Os golos da primeira surgiram aos minuto 10, Meira assiste Nem, que quase sem angulo atirou uma bomba ao primeiro poste da baliza de Paulo Pereira.

Seis minutos depois foi a vez de Juninho a concluir o contra-ataque perfeito dos beirões. Peléh conduziu a bola pelo meio, deu em Jair e este assistiu ao segundo poste para Juninho marcar o 2-0, resultado com que se chegou ao intervalo.

Na segunda parte, o Fundão procurou controlar os momentos do jogo, enquanto que os Lombos continuaram com muitas dificuldades em contrariar a turma de João Nuno Ribeiro.

Os lombos tiveram na segunda parte uma oportunidade através de Eddy, de cabeça, mas Luan foi mais forte e defendeu para canto.

De realçar que Luan levou sempre a melhor sobre o mais rematador da equipa de Cascais, Júnior.

Jorge Monteiro, lançou Rúben Santos como guarda-redes avançado, aos 34 minutos, mas foi o Fundão que esteve mais perto de marcar num remate de Nem, à barra da baliza dos Lombos e de Mário Freitas ao poste.

Gonçalo Sobral ainda conseguiu reduzir o marcador numa altura que faltavam jogar 20 segundos, mas já não conseguiu impedir a vitória da Desportiva do Fundão.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade