Rodrigo Pais de Almeida "saio pela mesma porta por onde entrei, e da mesma forma como entrei: por mim e pelo meu próprio pé!"



Rodrigo Pais de Almeida, emitiu um comunicado acerca da sua saída dos Leões de Porto Salvo 

"Mais um ciclo (já são 4) que se fecha para mim nos Leões de Porto Salvo. Cheguei ao Clube em 2004 e estamos em 2020. Cheguei jovem, saio quarentão. Cheguei solteiro, saio casado e com dois filhos.

A minha vida, bem como a da minha família e amigos, a nossa história, entrelaçam-se profundamente com a do Clube, do qual sou sócio há precisamente 16 anos.

Vivemos momentos menos bons (poucos felizmente), mas muitos mais positivos, inesquecíveis e únicos. Obrigado a todos os que nas diversas equipas e projectos vestiram a camisola com o mesmo amor e respeito ao Clube com que eu o fiz.

Este ciclo foi o mais longo: 4 épocas. Foi aquele com maior visibilidade nos resultados. E foi também aquele em que evoluí mais como treinador e gestor de pessoas. Obrigado a todos!

No entanto, e apesar dos 16 anos que passaram, apesar de já não treinar no ringue ou à chuva, apesar de já não ter de andar a pedir aos pais para deixarem os miúdos virem treinar, apesar do crescimento apoteótico que o clube foi tendo, saio pela mesma porta por onde entrei, e da mesma forma como entrei: por mim e pelo meu próprio pé!

É difícil cortar o cordão umbilical, mas por tudo aquilo em que acredito e porque sempre procurei ser coerente, e estar bem comigo mesmo e com o que penso, chegou a altura de o fazer.

Continuarei a acompanhar de fora e a torcer para que os Leões de Porto Salvo mantenham a sua trajetória de crescimento no futsal português. É o que mais desejo, pois as pessoas passam, o Clube fica!"


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade