Na Terça falamos de Segunda



Série A

O Valpaços é líder isolada da Série A, ao fim de 3 jornadas, com 9 pontos. Esta semana, deslocou-se ao terreno do Amigos de Cerva e venceu por 5-7.

O Nogueiró e Tenões, recebeu em casa o Contacto Futsal e aproveitou a veia goleadora de Diogo Lima que apontou um poker, para vencer por 5-3.

Nun'Álvares e Gondarém, encontraram-se em Fafe para disputar a 3ª Jornada da Série A, saiu mais forte a equipa da casa que venceu por 6-3. Destaque para o hattrick apontado por Tiago Nogueira.

Encerraram a jornada, AD Fafe e Macedense, numa partida pautada pelo equilíbrio no marcador. Com dois golos de Mica e um de Fábio Cardoso o Fafe bateu o Macedense por 3-2


Série B

A Série B teve apenas dois encontros esta jornada.

A jornada abriu em em Vila do Conde com o Rio Ave a bater o Freixieiro por 7-3, seguiu-se o ADR São Pedro Fins diante do Mogadouro, sorrindo a vitória ao Mogadouro por 4-6.

As partidas entre o Póvoa FC/Varzim SC-Vila Flor e o Arsenal da Maia-FC Paços de Ferreira foram adiadas.


Série C

Na Série C, o Mozelos segue líder da classificação com 3 jogos 3 vitórias. Nesta jornada a equipa do Mozelos, venceu em casa pela margem mínima o ADC Bairros por 4-3.

Em Sangemil, o Boavista venceu por 0-4 e obteve a sua primeira vitória no Campeonato Nacional, esta temporada.

No duelo entre Juventudes, o empate foi o resultado final. 2-2 entre Gaia e Fiães.

Encerraram a jornada AJAB Tabuaço e São Martinho de Mouros, no derbi de Viseu. A formação de São Martinho de Mouros, com um bis de Nandinho e de Paulo Pinto, venceu por 0-4 e segue na vice liderança com 6 pontos.


Série D
A jornada abriu em Caria, com o Cariense a receber o Sameiro e a golear por 6-0.

Em Covão Lobo, os Lobitos venceram por 3-1 a AD Travassô, com destaque para o bis de Marcelo Mateus.

Numa Jornada marcada pelos jogos adiados, a Série C, viu também dois jogos em falta por esse motivo, mas a jornada foi encerrada entre o Domus Nostra e o Saavedra, sorrindo a vitória ao Saavedra por 0-4.

Lidera a Série C com 9 pontos UD Cariense e Saavedra Guedes.


Série E

A Série E, teve também duas partidas adiadas, mas no que se jogou houve golos e algumas histórias para contar.

Na Figueira da Foz, o Alhandense foi goleado em casa pelo GRAP por 1-9, com destaque para 3 atletas do GRAP a bisarem na partida.

Xisto com um hattrick, ajudou a sua equipa, o Ladoeiro a bater por 6-4 o União 1919 e a chegar ao topo da classificação.

Encerraram a jornada, Retaxo e União Chelo, sorrindo a vitória aos forasteiros por 4-6.


Série F

Monfortense e AMSAC abriram a jornada no Alentejo, sorrindo a vitória aos comandados de Carlos Teixeira por 0-5, com destaque para o hattrick apontado por Vítor Hugo.

Arnal e São Vicentense defrontaram-se numa partida recheada de golos, 16, sorrindo a vitória aos comandados de Bruno Fuzeiro por 5-11. Grande destaque na partida para o poker apontado por Pedro Cruz.

Na Golegã, a Casa do Benfica recebeu o MTBA e saiu derrotada por 3-8, com destaque para o hattrick apontado por Rui Monteiro.

Em dia de derbi, da AF Leiria, o Casal Velho recebeu a AR Amarense e saiu derrotado por 3-5.

Lideram a Série, Torreense, que esta semana viu a sua partida adiada diante dos Novos Talentos, MTBA e AMSAC.


Série G
Na Madeira, a jornada abriu com o Porto Moniz a receber o UPVN, saiu com os 3 pontos a equipa do Continente que venceu por 2-8.

O Estoril Praia continua imparável e segue com 3 jogos 3 vitórias. Na Jornada 3, recebeu Os Vinhais em casa e venceu por 6-2.

Outra equipa que segue só com vitórias é o Reguilas Tires, que esta jornada goleou, sem apelo nem agravo o Fonsecas e Calçada por 12-2. Destaque para o hattrick de Gabriel Vidal.

Encerrou a jornada a partida entre o Sassoeiros e o Marítimo. A equipa liderada por Guelho, segue numa onda de derrotas e ainda não pontuou esta temporada, permitindo a vitória ao Marítimo por 2-3. A equipa liderada por Alípio Matos, obteve assim os seu primeiros pontos na Série G.

Leões de Porto Salvo e São Roque tiveram a partida adiada.


Série H
Farense e Sobredense somam e seguem, apenas com vitórias.

Este fim de semana a equipa de Faro, recebeu e venceu o o seu "vizinho" Albufeira por 5-3, já o Sobredense, em casa, venceu o Pedra Mourinha por 4-2, com destaque para o hattrick apontado por João Guerrinha.

O Louletano com 6 pontos segue em posição de apuramento e esta jornada, recebeu em casa o Internacional, vencendo por 6-1.

Encerrou a jornada a partida entre a Quinta dos Lombos B e os Sonâmbulos. Os jovens de Carcavelos obtiveram a sua segunda vitória em outros tantos, batendo os algarvios por 6-5. Destaque para o poker apontado por Pedro Mesquita.

Piedense e Barreirense adiaram a partida para dia 24 de Novembro.




Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade