Mara lesionou-se e só volta em 2021



Tudo corria bem para o Santa Luzia no último encontro em que acabou por vencer por 0-11 na deslocação ao reduto do Lusitânia de Lourosa, mas a menos de um minuto do fim houve uma infelicidade para o conjunto Vianense.

Na sequência dum canto para o Lusitânia, a sub-capitã Mara Soares, chocou com Fabiana Pereira e ficou desde logo muito queixosa, tendo mesmo que ser transportada para fora do recinto de jogo.

Previa-se o pior na lesão, mas os exames vieram a mostrar que esta não era assim tão grave, mas ainda assim veio certamente num péssimo momento para a número 15 do Santa Luzia.

Uma entorse com rutura de ligamentos, que ainda assim não necessitará de intervenção cirúrgica, mas que a deixará sem competir pelo menos durante um mês, pelo que apenas regressará na melhor das hipóteses no início de 2021.

A pior noticia é mesmo que a jogadora de 25 anos que na passada temporada tinha alcançado pela primeira vez a Final Four da Taça de Portugal, e que se viu privada tal como todas as suas colegas de jogar essa competição com a interrupção do Campeonato, vai mesmo falhar essa Final Four que foi então reagendada para o inicio de Dezembro, sendo desde já uma baixa importante para a equipa no que resta desta primeira fase do Campeonato Nacional e nessa mesma Final Four.

A Zona Técnica endereça à jogadora em questão o desejo de umas rápidas e boas melhoras.



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade